• CarlaRibeiro

Vila Galé abre mercearia online

A Vila Galé acaba de abrir uma mercearia online com artigos básicos como lacticínios, cereais, queijos e charcutaria, massas, conservas, pão, snacks, sobremesas, chás e café em cápsula, temperos e molhos ou bebidas não-alcoólicas e alcoólicas. Estão ainda disponíveis as compotas, azeites, vinagres e vinhos Santa Vitória, marca detida pelo grupo.

Para ir às compras basta aceder à loja virtual criada para o efeito, adicionar os produtos pretendidos ao carrinho e finalizar o processo escolhendo o hotel, data e hora onde se quer levantar o pedido. Depois é só ir ao hotel buscar os artigos e pagar. A entrega pode ser feita nos hotéis Vila Galé PortoVila Galé CoimbraVila Galé Ópera (Lisboa) e Vila Galé Évora.

15% de desconto imediato na primeira compra superior a 20€

“Depois de termos lançado o serviço de take away, pensámos que ter esta nova oferta seria um bom complemento, aproveitando a capacidade instalada e algum know how. Por outro lado, acreditamos que assim também estamos a facilitar a vida das famílias portuguesas nesta conjuntura, contribuindo para a segurança de todos”, explica o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida. Para assinalar o lançamento deste serviço, a Vila Galé oferece 15% de desconto imediato na primeira compra superior a 20€. Para usufruir da promoção é apenas necessário introduzir o código MERCEARIA15 no ato da encomenda.Os descontos do clube de fidelização da Vila Galé são aplicáveis também nesta nova mercearia (mas não acumulam com a promoção dos 15% da aquisição inicial).

Os menus de take away criados pela Vila Galé também podem ser pedidos através desta loja.

#must #itmustbegood #revistamust #STAYATHOME #merceariaonline #hoteisvilagale #comprassemsairdecasa #mercearia #produtos #alimentos #teletrabalho #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa