• CarlaRibeiro

O primeiro vinagre de Vinho do Porto é português!

Gallo lançou o primeiro Vinagre de Vinho do Porto, sendo a primeira marca no mundo a criar um vinagre com o toque doce, aveludado e robusto do aclamado Vinho do Porto, reforçando o seu compromisso com a inovação, dando a conhecer ao mundo uma nova forma de apreciar um dos mais nobres produtos portugueses. 


Gallo Vinagre de Vinho do Porto custa 4,99€

Gallo Vinagre de Vinho do Porto é um produto verdadeiramente revolucionário, que vem reforçar a categoria de Vinagres de Origem Seleccionada da marca, do qual já faz parte Gallo Vinagre de Vinho D.O. Madeira.


 Este vinagre único é produzido inteiramente no Vale do Douro, com os típicos solos xistosos e um clima húmido que reflectem a personalidade singular do vinho que lhe dá origem. Combina uma acidez sóbria e uma textura aveludada com a sua cor vermelho rubi brilhante. O objectivo é que até o maior apreciador deste clássico português saiba que está a provar um vinagre que tem origem no verdadeiro Vinho do Porto.


“Queremos que os grandes chefes de cozinha, nacionais e internacionais, encontrem neste sabor tão português o toque de sofisticação que faltava aos seus pratos. Mais que um vinagre, Gallo Vinagre de Vinho do Porto é um embaixador dos sabores e da cultura portuguesa”, afirma Susana Costa, responsável de Marketing de Gallo.


Gallo Vinagre de Vinho do Porto tem o selo do IVDP, Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, que garante que a sua produção e engarrafamento são inteiramente feitos na região vitivinícola do Douro. Estes padrões garantem que é um produto de excelência que não pode faltar na sua mesa nem na sua vida.


#must #revistamust #itmustbegood #GalloVinagredeVinhodoPorto #vinhodoporto #vinagre #tempero #douro #gallo #gastronomia #sabores #valedodouro   @it.must.be.good