• CarlaRibeiro

Vingança Perfeita

Acompanha o drama de Nels Coxman (Liam Neeson), um homem tranquilo, que trabalha nas limpezas da neve, e cuja vida sofre uma reviravolta quando o filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Magoado, irá fazer de tudo para destruir o cartel, neste thriller de acção que estreia a 7 de Fevereiro.



O filme – um remake de um filme norueguês intitulado ‘In Order of Disappearance’ (2014) - é, de acordo com o protagonista Liam Neeson “um turbilhão de vingança, violência e humor negro”. Confrontado com a notícia, Nels Coxman segue um caminho de vingança, sem se aperceber onde se está a meter. “Ele acha que vai atrás de uma pessoa que matou o seu filho. Na verdade, tudo se transforma num turbilhão de vingança e violência. E tudo isso atravessado por uma partícula de humor negro”, acrescenta Neeson.



Realizado pelo norueguês Hans Petter Moland, o filme tem argumento de Frank Baldwin e conta, para além de Liam Neeson (nomeado para o Óscar em ‘A Lista de Schindler’) com Laura Dern (‘Livre’; ‘Parque Jurássico’), Emmy Rossum (‘O Fantasma da Ópera’) e Tom Bateman (‘Um Crime no Expresso do Oriente’.


#must #itmustbegood #revistamust #filme #VingançaPerfeita #drama #LiamNeeson #acçao #thriller #violencia #humornegro #morte #lauradern #cinema #estreia @it.must.be.good