• CarlaRibeiro

Um vinho branco que rima com o Verão!

A família Serrano Mira, detentora da Herdade das Servas sugere o tão aguardado Herdade das Servas Colheita Seleccionada branco 2017.

O Herdade das Servas Colheita Selecionada branco 2017 custa € 8,20

O lote do Herdade das Servas Colheita Seleccionada branco reúne as castas Roupeiro, Viognier, Verdelho e Sauvignon Blanc. Cada uma é submetida à fermentação em cubas de inox com controlo de temperatura. Após o termino desta fase, o vinho estagia sur lies durante três meses. Depois de engarrafado repousa por mais dois meses. 


 Assim se apresenta um branco límpido e de cor citrina. No nariz sobressaem os aromas do alperce, muito comum na casta Viognier, do pêssego, do limão e notas tropicais, características muito próprias das castas acima referidas. É fresco, frutado, complexo e volumoso, com um final persistente.


Uma excelente combinação de requisitos para apreciar na esplanada, na companhia dos amigos, ou para harmonizar com saladas, mariscos, peixes e carnes brancas. Recomenda-se que seja consumido durante os primeiros três anos.


#must #revistamust #itmustbegood #herdadedasservas #colheitaseleccionada #branco2017 #vinho #alentejo #estremoz #wine #winelovers #vinhosdeportugal #portuguesewines #lovewines #winelovers 

@itmustbegood