top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vinho tinto da Carmim vai ser servido a bordo dos aviões da TAP

A CARMIM prepara-se para altos voos a bordo dos aviões TAP e levar o Alentejo aos 4 cantos do mundo, com o seu tinto Reguengos Selecção, proporcionando momentos de descontração aos passageiros durante as viagens aéreas.

Assim e até 2024, a alma alentejana voará para todo o mundo através de um vinho da CARMIM que, mais do que um prazeroso momento de descontração durante o voo, será também o digno representante de uma comunidade unida por fortes e antigos laços.

O eleito foi o Reguengos Selecção, um tinto com estrutura e complexidade, de cor ruby escura e aroma a frutos pretos, vermelhos e bagas silvestres. As castas Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet transportam o Alentejo para o copo e as notas de especiarias e cacau dão o toque final. É a companhia perfeita para carnes vermelhas, queijos e enchidos. Com a recente celebração de meio século de vida – em 2021 – e com vinhos icónicos na sua história, a CARMIM prossegue o seu percurso na criação de vinhos alentejanos marcantes, reveladores de toda a essência que caracteriza uma região que quem visita não esquece e que, a partir de agora, pode dar a conhecer-se a mais geografias através da presença a bordo dos aviões da companhia aérea nacional.



“É com enorme orgulho que vemos o nosso Reguengos Selecção como embaixador dos vinhos portugueses a bordo dos aviões da TAP. A alma alentejana não poderia estar mais bem representada”. João Caldeira, Diretor-Geral da CARMIM
bottom of page