• CarlaRibeiro

Delicie-se com um vinho com vista para o rio Douro!

A Real Companhia Velha acaba de inaugurar o Carvalhas Terrace, um espaço com capacidade para 80 pessoas, onde o convite é para desfrutarem dos vinhos da Real Companhia Velha com uma incrível paisagem sobre o rio.



Mas esta não é a única novidade. A Quinta das Carvalhas dispões agora de uma nova estrada de acesso ao topo, onde a Casa Redonda mora a 550 metros de altitude. São 3,5km de vista, virada a sul/poente, num caminho polvilhado por pontos de interesse e onde é possível ver-se o pôr do sol “olhos nos olhos”.



Novas apostas, em harmonia com a biodiversidade que advém da vinha, da mata, da flora e das aves que habitam na Quinta das Carvalhas, e que vêm complementar a inaugurada em 2016/17 ‘Ruína’ – um espaço de provas ao ar livre, localizado numa antiga ruína, instalada em plena vinha de montanha e debruçada sobre o rio Douro –, mas também as salas de provas indoor e a loja de vinhos da Quinta.


#must #revistamust #itmustbegood #carvalhasterrace #realcompanhiavelha #douro #pinhão #wine #winelovers #quintadascarvalhas #portugal #turismo #provasdevinhos #enoturismo @it.must.be.good