• begoodmust

Um vinho de verão que chega dos Açores

Atualizado: há um dia

Com muita frescura e mineralidade, Terras de Lava Branco 2019 surge com um aroma de frutos tropicais e cítricos num harmonioso conjunto vulcânico.

A Cooperativa Vitivinícola do Pico – Picowines apresenta o vinho Terras de Lava Branco 2019 para brindar aos dias quentes e longos do Verão.

“É com muito orgulho que apresentamos o Terras de Lava Branco 2019. Após quatro anos sem produção, não podíamos estamos mais satisfeitos com o regresso do Terras de Lava Branco, um dos nossos vinhos mais conhecidos e que reflete o crescimento da Picowines e da viticultura da Ilha do Pico”, refere Pedro Cavaleiro, Coordenador Geral da Picowines.


Enólogo Bernardo Cabral


Com muita frescura e mineralidade, Terras de Lava Branco 2019 surge com um aroma de frutos tropicais e cítricos num harmonioso conjunto vulcânico. Este vinho é a companhia perfeita para acompanhar pratos leves como peixe, marisco ou até sushi, em grandes momentos com a família e amigos.


O vinho Terras de Lava Branco 2019 pode ser encontrado na loja online: www.picowines.com, www.adegga.com e em várias garrafeiras do país pelo recomendado de 10,99 €.

#must #itmustbegood #revistamust #ilhadopico #vinhodosaçores #terrasdelavabranco2019 #taste #vinho #vinhodosaçores #picowines #CooperativaVitivinícoladaIlhadoPico #lovewine #winelovers #garrafeira