• CarlaRibeiro

Quando o vinho e a lingerie se juntam é uma malandrice!

A Malandra, vinho alentejano reserva tinto e branco 2016, reforçou a sua campanha de Fevereiro em parceria com a Dama de Copas, a carismática marca de lingerie.

A decorrer até final do corrente mês de Fevereiro nas lojas da Dama de Copas em Braga, Porto, Leiria e Lisboa (Saldanha e Baixa) esta parceria permitirá a quem visitar estas lojas encontrar a Malandra em exposição, e adquirir este vinho - à venda em exclusivo no El Corte Inglès e alguns restaurantes - a um preço especial.



“A parceria que estabelecemos foi bastante natural. Tal como a Malandra, a Dama de Copas é uma marca inspirada nas mulheres: proporciona um serviço especializado de Bra Fitting e consultoria de lingerie, com a missão de melhorar a vida de cada vez mais mulheres”, refere Filipa Almeida, uma das criadoras da marca Malandra, que acrescenta que “Malandra que é malandra, é atrevida e gosta de cuidar de si mesma. Se juntarmos o prazer do vinho com o gosto pela lingerie, encontramos uma mulher elegante, intensa, sedutora, divertida e mais feliz”.


Malandra Reserva Tinto apresenta uma cor rubi, vibrante e intensa. Com um aroma sedutor, envaidecido por frutos vermelhos e rasgos de menta, apresenta-se com um corpo trabalhado, de elegantes curvas. Vinho ousado na acidez, culmina num final de boca rico, untuoso e guloso, justificado pelas suas castas Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah.


Malandra Reserva Branco reuniu Arinto, Antão Vaz e Verdelho para criar uma preciosidade alentejana. Cítrico e algo tropical, a Malandra Reserva Branco tem uma mineralidade que a torna única. Um mix de frescura e acidez, que não impedem uma textura cremosa na boca, ao mesmo tempo que evidencia notas de madeira, uma mulher discreta mas que já perdeu a inocência.


 #must #revistamust #itmustbegood #damadecopas #malandra #vinhomalandra #vinhoalentejano #lingerie #mulheres #lovewine #lovelingerie @it.must.be.good