• CarlaRibeiro

Vinhos de um ano invulgar!

Já se encontram disponíveis no mercado novas colheitas dos vinhos de quinta da Casa Relvas, produzidos exclusivamente a partir de uvas da Herdade de São Miguel. 

Os vinhos Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2018 Branco, Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2018 Rosé, e o monocasta Herdade São Miguel Sauvignon Blanc 2018 são o resultado de um ano invulgar.


Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2018 Branco 

De aroma complexo a frutos tropicais e flores brancas com notas de manteiga e coco, e com um paladar fresco, de fina acidez e corpo acentuado. Composto pelas castas Antão Vaz, Verdelho, Viognier, é um vinho bastante mineral e harmonioso, com um final longo. 


Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2018 Rosé

Fresco e mineral, e de paladar intenso e envolvente, apresenta um aroma de frutos tropicais e frutos vermelhos, que lhe é conferido pelas castas Aragonez, Syrah, Touriga Nacional.


Herdade São Miguel Sauvignon Blanc 2018

Com um paladar de ataque fresco e fina acidez, é um vinho mineral e harmonioso, de final longo, que se caracteriza por um aroma complexo de frutos tropicais, erva e espargos verdes.


www.casarelvas.pt

https://www.facebook.com/CasaRelvas


#must #revistamust #itmustbegood #vinhos #casarelvas #wine #winelovers #alentejo #HerdadeSãoMiguelColheitaSelecionada2018Branco #HerdadeSãoMiguelColheitaSelecionada2018Rosé #HerdadeSãoMiguelSauvignonBlanc2018 #monocasta #uvas @it.must.be.good