• CarlaRibeiro

Vinhos de Verão

O Torre de Palma Wine Hotel lançou as suas colheitas brancas 2018, bem como a grande novidade do ano: o seu primeiro rosé, que vem alargar o portefólio crescente desta produção de excelência alentejana.


As novidades lançadas incluem dois brancos e um rosé. O branco Torre de Palma 2018 é um blend de Arinto, Antão Vaz e Alvarinho, que fermentou em barricas de carvalho francês e estagiou seis meses em barrica. É um vinho cristalino, do qual são produzidas 12.000 garrafas. Apresenta tons esverdeados, um aroma complexo e elegante, com notas de fruta bem integrada e com tosta proveniente da fermentação em barrica.

Já o Arinto e Alvarinho, cuja primeira edição foi lançada em 2017, é produzido em pequenas quantidades: 2000 garrafas. Este vinho, de aroma complexo e elegante, tem notas de ameixa verde e alperce, um sabor rico em fruta. Ideal para os dias de Verão, é um vinho refrescante, seco e mineral.

A grande novidade do ano é o rosé Torre de Palma, um tesouro do qual foram produzidas apenas 1.000 garrafas. Este blend de Touriga Nacional, Aragonez e Tinta Miúda, que promete momentos frescos e frutados este verão, seduz pelo seu tom cor de rosa leve e as suas notas de cereja e morangos silvestres.

#must #revistamust #itmustbegood #TorredePalmaWineHotel #vinhos #verão #rose #frescura #bebida #wine #lovewine #winelovers @it.must.be.good