• CarlaRibeiro

Vinhos Vegan Friendly

A partir de maio, os vinhos da Quinta do Pôpa vão poder envergar o BevVeg Vegan Trademark Symbol, um selo atribuído pela BevVeg! International, LLC, a maior entidade mundial habilitada a fazê-lo.

Os vinhos da Quinta do Pôpa foram alvo de um processo de certificação exaustivo que permitiu atestar que o processo de produção vínica está isento do uso de produtos de origem animal. Vão assim passar a constar de um “cadastro mundial” ou diretório global de vinhos vegan, que pode ser consultado no site da BevVeg!, em www.bevveg.com, e na aplicação com o mesmo nome e atualmente com mais de um milhão de bebidas listadas. Ganham assim amplitude comunicacional e credibilidade, importante na decisão de compra. Para a Quinta do Pôpa, esta é uma forma de produção mais consciente e que nos aproxima de um maior número de consumidores, porque não exclui os que se regem por uma conduta vegana, ou seja, que recusam o consumo de alimentos e produtos de origem animal.


#must #itmustbegood #revistamust #QuintadoPôpa #vinhos #vinhosveganfriendly #vegan #estilodevida #consumo #wine #winelovers #veganwine