top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Visitar o Oceanário de Lisboa por apenas 7€ para jovens até aos 25 anos

A partir desta quinta-feira, dia 1 de setembro, há «Happy Hour» no Oceanário de Lisboa: todos os jovens até aos 25 anos vão ter a oportunidade visitar o aquário por apenas 7€, todos os dias, entre as 17h e as 20h (última entrada às 19h).


Numa altura em que as férias chegam ao fim, e se começa a regressar às rotinas, o Oceanário propõe uma oportunidade única de mergulhar no ‘oceano’, a um preço especial. Termine o verão da melhor forma, com um encontro romântico no aquário ou um programa de amigos, ao fim da tarde.

Setembro é o mês dos jovens no Oceanário que, uma vez mais, os desafia a viver uma experiência de encontro com mundo subaquático, a um preço muito acessível. Ao mesmo tempo, com a visita, contribuem para levar mais longe o conhecimento e a conservação do oceano.

O Oceanário de Lisboa é um lugar acarinhado pelos portugueses, e de renome internacional, tendo sido reconhecido por três vezes como «o melhor aquário do mundo», pelo Travellers’ Choice do Tripadvisor. Da viagem subaquática com mais de 500 espécies diferente, à descoberta de «Um Planeta, Um Oceano», a visita estende-se às duas exposições temporárias, «Florestas Submersas by Takashi Amano», o maior «nature aquarium» do mundo, e «ONE – O Mar como nunca o sentiu», que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar através de uma experiência imersiva pelo mar português.


A campanha «Agarra a Happy Hour» decorre até ao dia 31 de outubro e é exclusiva para bilhetes comprados online no website do Oceanário de Lisboa.

Mais informações em oceanario.pt


bottom of page