top of page
  • Must Edição

Vodka engarrafada em garrafas de papel!

Absolut Vodka vai tornar-se a primeira marca global de bebidas espirituosas a vender garrafas de papel de molde único no Reino Unido. Este é um marco significativo na jornada da marca para criar uma garrafa de base 100% biológica e reduzir as suas emissões de CO2.


É a primeira vez que estas garrafas de papel são vendidas por uma empresa global de bebidas espirituosas, após a realização de alguns testes experimentais efetuados por Absolut, em festivais no Reino Unido e na Suécia. Esta garrafa será testada com Absolut Vodka, com um teor de álcool de 40%, sendo objetivo da marca testar a forma como a garrafa de papel é transportada e como os consumidores a percecionam.


As garrafas de papel de molde único de 500 ml serão vendidas em 22 lojas Tesco, na região de Grande Manchester, durante o Verão. Estas garrafas de primeira geração, são feitas de 57% de papel com uma barreira integrada de plástico reciclável, em que o consumidor vai poder simplesmente reciclar a embalagem como papel através do lixo doméstico normal.

Embora as garrafas de vidro normais também sejam recicláveis, as garrafas de papel são oito vezes mais leves e mais fáceis de transportar, sendo ideais para ocasiões fora de casa, tais como festivais. Esta inovadora garrafa de papel vai manter o design da icónica garrafa de vidro Absolut, e vem complementá-la, não substituir.

コメント


bottom of page