top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vogue Eyewear festeja 50 anos com um rosa quente, arrojado e provocador!

Como uma homenagem ao seu passado, presente e futuro, Vogue Eyewear dedica as comemorações do seu aniversário de 50 anos a todas as pessoas que moldaram a sua forma de ver o mundo desde 1973. Colorida, inclusiva e criativa, a marca celebra a forma como as pessoas reais tornam as tendências numa expressão de muito mais do que apenas moda: é sobre ter orgulho em quem é e ter confiança para o transformar num look.



Das musas italianas às suas primeiras incursões na cena internacional nos anos 90 e 2000 com modelos como Gisele Bundchen, Kate Moss e Eva Mendes, criando coleções cápsula com Gigi Hadid, com a atriz da geração Z Millie Bobby Brown e Hailey Bieber, há cinquenta anos a Vogue Eyewear deu às suas embaixadoras a oportunidade de deixar a própria marca no mundo da moda. Mas não é apenas sobre modelos e ícones da moda: é sobre brincar com a coleção de óculos de sol Vogue para encontrar o seu próprio estilo. Porque mais do que apenas óculos, Vogue Eyewear realça o seu estilo pessoal.



Cheia de diversão e expressões interativas sobre o que significa estar na moda, a campanha enquadra a visão em constante evolução da marca através de uma cápsula do 50.º aniversário dos estilos best-seller da Vogue Eyewear. E a cor favorita é rosa, Rosa Quente. Provocador e arrojado, este tom abraça a realidade complementar da rebeldia e inclusão, um sentido de pertença e o poder da identidade, brincando com elementos identificáveis com formas inesperadas, tal como a marca brinca com o seu próprio logótipo – criando um logótipo futurista com letras metálicas em 3D especialmente para a campanha de aniversário

– ou renova antigos produtos estrela com uma abordagem contemporânea e uma nova embalagem em tons rosa quente.

Incluindo as estrelas originais dos anos 70 e o glamour dos perfis mais arrojados, assim como os looks fáceis de usar da geração de 2000 e as geometrias modernas dos formatos retro glam-chic dos anos 2000, a coleção cápsula do 50º aniversário enquadra cada década da Vogue Eyewear com um estilo, renovando cada um com uma pitada liberal de rosa comemorativo.


Comments


bottom of page