top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Wanda Stuart canta com a filha Eva nos hotéis Nau em Albufeira

Os concertos decorrem nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto, em exclusivo e gratuitamente para os clientes hospedados nas unidades hoteleiras do grupo NAU em Albufeira. As atuações também vão contar com a participação especial de Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, recentemente distinguida no programa “Ídolos”.


O grupo NAU reforça a sua forte aposta na colaboração com artistas locais e nacionais de renome, para entretenimento e diversão dos seus hóspedes, e promove uma série de concertos da cantora Wanda Stuart, nas suas unidades hoteleiras localizadas em Albufeira.

Assim, amanhã, 25 de agosto, Wanda Stuart atuará no São Rafael Atlântico, hotel de cinco estrelas do grupo NAU, situado a escassos metros da praia de São Rafael.

Nos dias 26, 27 e 28 a cantora e a sua filha atuarão na Herdade dos Salgados, localizada em frente à praia dos Salgados. Na 6ª feira, 26 de agosto, a atuação de Wanda Stuart será no Salgados Palm Village, unidade 4 estrelas que funciona em regime de Tudo Incluído.

No sábado, 27 de agosto, é a vez de um concerto no Salgados Palace, hotel de cinco estrelas que funciona em regime de tudo incluído de Maio a Outubro. No domingo, 28 de Agosto será a última atuação da artista portuguesa e da sua filha, no hotel Salgados Dunas Suites, unidade 5 estrelas situada sobre as dunas da praia dos Salgados.


Os quatro concertos nas quatro unidades do grupo NAU têm início agendado para as 22h00, e uma duração prevista de 45 minutos. Os concertos são exclusivos e gratuitos para os hóspedes do São Rafael Atlântico, Salgados Palm Village, Salgados Palace e Salgados Dunas Suites.

Com quase 40 anos de carreira, Wanda Stuart é uma das mais multifacetadas artistas nacionais – cantora, atriz, apresentadora e produtora –, conhecida e acarinhada pelo grande público pela sua voz, imagem irreverente e carisma únicos.

Ao seu lado, nas quatro atuações, irá também brilhar Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, que conquistou no último mês de julho o segundo lugar no programa de televisão “Ídolos”.

Datas dos concertos

25 de agosto: São Rafael Atlântico

26 de agosto: Salgados Palm Village

27 de agosto: Salgados Palace

28 de agosto: Salgados Dunas Suites


bottom of page