top of page
  • Must Edição

Wanderlust regressa em dose tripla já a 24 de setembro

O dia 24 de setembro marca o regresso de um dos maiores eventos de yoga e lifestyle do mundo: o Wanderlust 108. A primeira cidade, em Portugal, a receber o evento que marca a agenda de setembro é Lisboa, seguindo-se o Porto, a 1 de outubro**. A “tour” nacional de 2023 termina na cidade do Funchal a 8 de outubro.



No regresso a Lisboa, para a 7a edição, os tapetes de yoga estendem-se, uma vez mais, no Jardim da Torre de Belém, a 24 de setembro. O Wanderlust está também de regresso à cidade Invicta, pelo segundo ano consecutivo, e acontecerá numa nova localização, o Parque da Cidade. No Funchal, a 8 de outubro, é o Parque de Santa Catarina que recebe o último evento deste ano.

Professores, speakers e músicos reconhecidos a nível nacional e internacional compõem o cartaz e prometem animar estes 3 dias dedicados ao corpo e à mente. Nomes como Inês Gaya, Cuca Roseta, Hugo Wittmann (Drum Circle), Rute Caldeira, Manu e Filipa Veiga, entre outros, prometem dias memoráveis e cheios de boas energias. Em Lisboa, contaremos ainda com a presença de Tay Oskee, músico que nos chega da Austrália, depois de uma digressão europeia para uma atuação especial e inédita.


"Estamos muito entusiasmados com o regresso do Wanderlust 108, de estarmos pelo sétimo ano em Lisboa, com a nova localização no incrível Parque da Cidade, no Porto, e por chegarmos de novo ao Funchal. Acreditamos que este ano vamos elevar ainda mais a experiência mindful e tornar o evento ainda mais ‘zen’ para todos os participantes. O apoio de todos os nossos parceiros, ao longo dos anos, é essencial para tornar o Wanderlust possível, e é muito gratificante ver como o bem- estar físico e mental é cada fez mais uma prioridade na vida das pessoas, empresas e instituições.", afirma Nuno Carvalho, responsável pelo Wanderlust Portugal.



Pensado para todas as idades, o Wanderlust 108, é um evento que promove a atividade física e o contacto com a natureza, que promete libertar a mente e relaxar o corpo. Do alinhamento de prestigiados professores, irão passar pelo palco principal,

Filipa Veiga, Manu Rodrigues, Sónia Monteiro e Isa Guitana, Inês Gaya (Gaya Talks) e Rute Caldeira (uma Dieta Espiritual), e o coach da Move Hiit, Zé Maria.

O Triatlo Mindful tem início às 9h00 (os participantes deverão chegar às 8h00 para efetuar o check-in e vistar o Kula Market) com um treino de Alta Intensidade, a cargo da Move Hiit, seguindo-se 1h30 de yoga e meditação. Uma vez terminado o triatlo mindful, ao longo do dia, os participantes podem ainda experimentar diversas atividades: desde talks e workshops, passando por atividades no relvado tais como Acroyoga, Aerial Yoga, Mindfulness Pilates, e ainda uma visita ao Kula Market (mercado de alimentação saudável e de artesanato) e a uma zona de restauração.


De salientar que as crianças até aos 12 anos não pagam entrada e têm à disposição a Tenda Wanderkids, que regressa este ano e é dinamizada pela escola Baby Yoga - Escola de Yoga e Meditação para bebés crianças e famílias e com professores certificados.

O Wanderlust é organizado pela Soma em parceria com a Tetley e a Saúde Prime e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, na capital; da Câmara Municipal do Porto e com o apoio do Porto Canal, no Porto; e da Câmara Municipal do Funchal, da APM - Associação de Promoção da Madeira e Direção Regional de Turismo da Madeira, no Funchal.


Os bilhetes já estão disponíveis na página oficial do evento em www.wanderlust/events. Os bilhetes individuais começam nos 25€, enquanto os bilhetes VIP incluem um Goodie-bag com produtos dos parceiros do evento, uma T-shirt Wanderlust e uma Fandana.


O Wanderlust 108 é uma ótima oportunidade para experimentar diferentes atividades físicas e para se conectar com uma comunidade vibrante que partilha um interesse comum pelo bem-estar.

Kommentare


bottom of page