• CarlaRibeiro

Um western que se inspira nos grandes clássicos

Os Irmãos Sisters, de Jacques Audiard, a primeira grande produção americana do galardoado realizador francês que venceu o prémio de Melhor Realizador no Festival de Veneza deste ano, estreia nos cinemas nacionais a 10 de Janeiro.



Baseado no aclamado romance de Patrick de Witt, finalista do Man Booker Prize em 2011. Os Irmãos Sisters é um western que se inspira nos grandes clássicos, subtil e divertido, com uma perspectiva íntima e sensível da relação entre os dois irmãos – Eli (John C. Reilly) e Charlie Sisters (Joaquin Phoenix) que são contratados para matar um prospector de ouro chamado Hermann Kermit Warm (Riz Ahmed), que terá roubado ao chefe dos irmãos.


Os Irmãos Sisters é realizado por Jacques Audiard vencedor do Leão de Prata de Melhor Realizador no Festival de Veneza deste ano

Do Oregon à Califórnia, começa assim uma implacável caçada, mas uma jornada que testará igualmente o laço inquebrável entre os dois irmãos. Será este um percurso que os guiará para a sua humanidade?


O filme conta com banda sonora de Alexandre Desplat, vencedor de dois Óscares da Academia.


Jacques Audiard, filho do argumentista e realizador Michel Audiard, é um vencedor em Cannes, tendo já vencido a Palma de Ouro com o filme Dheepan (2016), o Grande Prémio do Júri com Um Profeta (2009), e o Prémio de Melhor Argumento com o filme Um Herói Muito Discreto (1998).


#must #itmustbegood #revistamust #OsIrmãosSisters #fime #cinema #irmaos #western #JohnCReilly #JacquesAudiard #JoaquinPhoenix #irmaosdesangue #sistersdenome #lovefilm #lovecinema @it.must.be.good