• CarlaRibeiro

Quando o whiskey e a cerveja se juntam... dá Casório!

“Casório” é uma iniciativa que une o whiskey à cerveja artesanal e que resulta em combinações improváveis na área da música. Esta união vai dar-se no dia 5 de Julho, no Porto.



Jameson Caskmates, em parceria com a Cerveja MUSA, traz a quarta edição do projecto “Casório”, uma iniciativa que une o whiskey à cerveja artesanal, resulta em combinações improváveis na área da música. O projecto, que teve a sua primeira edição em Abril, vai agora estrear-se na Invicta.



Cada evento conta com dois artistas convidados a unir talentos para actuarem em conjunto num registo irrepetível: uma noite em que diferentes estilos musicais se cruzam e prometem oferecer uma experiência única. Novas formas de consumo Um dos principais objectivos desta parceria é proporcionar aos consumidores de whiskey e de cerveja novas experiências e formas de consumo. Desta forma, os convidados poderão experienciar eles próprios um “Casório”, em que a noiva assume a forma de uma cerveja IPA da MUSA e o noivo, é um shot de Jameson Caskmates.

Muito groove Para a estreia do Casório no Porto, o evento vai contar com a presença de Xinobi, entusiasta das pistas e da electrónica dançante, DJ e produtor, já bem estabelecido no mundo do clubbing; e Marta Ren, mulher do norte, com groove na voz e nome de referência da soul clássica.

Onde comprar os bilhetes O Casório acontece já no próximo dia 5 de Julho, no Pátio Clube de Rubgy no Porto, pelas 23h, e os bilhetes podem ser comprados no CLUBE Porto Rugby, Pátio do Clube, Quinta de Monserrate e na Urbana Verdadeira Mente Natural. Mais informações em: www.JamesonCasorio.com

#must #revistamust #itmustbegood #casorio #cervejaIPA #MUSA #JamesonCaskmates #whiskey #musica #diversao #porto @it.must.be.good