top of page
  • Must Edição

O whisky já não tem de ser bebido puro ou só com gelo!

O whisky com mais personalidade do mercado, The Famous Grouse, quer marcar presença nos convívios dos portugueses. O aproximar da época festiva é, mais do que nunca, uma oportunidade para juntar o líquido dourado mais famoso do mundo a uma noite in no conforto de casa, a um momento especial ou depois de uma refeição, porque o whisky serve para todos e para qualquer ocasião.



O whisky já não tem de ser bebido puro ou só com gelo. Para os mais aventureiros, pode também servir de base para deliciosos cocktails. The Famous Grouse apresenta três combinações ideais, para diferentes gostos, para partilhar em momentos especiais.


The Grouse & Cola. Um cocktail que combina o sabor clássico a coca-cola e o sabor incontornável do whisky. Para desfrutar desta bebida comece por juntar 150 ml de coca-cola, 50 ml de The Famous Grouse e por fim o toque especial, fatias de laranja. Aos que gostam de bebidas com um toque mais amargo, a recomendação passa pelo The Grouse & Ginger. Falamos da junção de 50ml de The Famous Grouse, 150 ml de Ginger Ale e, por fim, contrastando um pouco com o sabor a gengibre, fatias de lima.


Para os que não têm medo de experimentar coisas novas, chegou o cocktail The Grouse & Grapefruit, com um sabor frutado a toranja. A receita resume-se a 50 ml de The Famous Grouse, 50ml de sumo de toranja, 12,5ml de mel, encher o restante do copo com água com gás e terminando com fatias de toranja.


Comments


bottom of page