• CarlaRibeiro

A maior White Wine Party de sempre em Portugal aconteceu em Setúbal

Mais de 1000 pessoas reuniram-se para a Festa Branca – White Wine Party, com o objectivo de conhecer vinhos portugueses, cervejas artesanais, licores e até um gin do Ribatejo, em ambiente de festa, onde não faltaram muitos brindes à vida, entre aromas, sabores e um ambiente glamouroso e festivo.

O evento foi organizado pela revista Paixão Pelo Vinho com o apoio do Hotel do Sado

A Festa Branca – White Wine Party é já um dos eventos mais aguardados em Setúbal. E no passado dia 14 de Julho realizou-se a terceira edição, no Hotel do Sado Business & Nature, pintando de branco o terraço panorâmico, num cenário absolutamente divinal, com vistas sobre a cidade de Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha e a Serra da Arrábida. 



O evento foi organizado pela revista Paixão Pelo Vinho com o apoio do Hotel do Sado e reuniu uma criteriosa selecção de produtores de vinhos e espumantes de várias regiões de Portugal, bem como cervejas artesanais, licores e um gin do Ribatejo. Foram enriquecedoras provas, que acompanharam o final de tarde e noite, enquanto o sol se pôs, sempre ao som da música do DJ Pedro Monchique acompanhado ao saxofone pelo Sandro SanSax Ferro: os 'SaxChique - Sax with the DJ'.


O calendário de festas vínicas destaca em Setembro a cidade de Lisboa, que recebe duas wine parties: Bye Bye Summer Wine Party, realiza-se dia 7 de Setembro no jardim do Lisbon Marriott Hotel; e no dia 29 de Setembro a Associação Naval de Lisboa recebe a Sushi Wine Party.

O branco era a cor oficial da festa e todos os participantes cumpriram o dress code. Não faltou elegância e muito glamour, entre brindes descontraídos e provas mais sérias. Quando a noite caiu a festa encheu-se de cores. Antecipando a grande adesão, a revista Paixão Pelo Vinho ofereceu bastões luminosos aos participantes, proporcionando uma noite verdadeiramente inesquecível, que assinalou um recorde nunca antes alcançado.


Mais de 1000 pessoas reuniram-se para a Festa Branca – White Wine Party

Nunca antes Portugal tinha registado tamanha adesão numa festa vínica. Desde há cinco anos que a revista Paixão Pelo Vinho organiza wine partie sem várias cidades de Portugal, e esta foi a primeira vez que ultrapassou a barreira dos mil participantes, meta há muito desejada. A Festa Branca – White Wine Party, registou um total de 1014 adultos presentes. Em geral a organização salienta a capacidade das equipas em gerir tantas pessoas, mesmo com pequenas falhas “tudo correu muito bem” e é com felicidade que Maria Helena Duarte, directora executiva da publicação refere que “é um privilégio podermos organizar estas festas e proporcionar tão bons momentos de provas aos nossos leitores e seguidores, apaixonados por vinhos, cervejas e pelas coisas boas da vida.


#must #revistamust #itmustbegood #festabranca #wineparty #setubal #portugal #hoteldosado #whitewineparty #vinho #festadovinho #espumantes #cervejas #revistapaixaopelovinho #paixaopelovinho #winelovers #lovewine #mustwine #festavinica #branco #mustwhiteparty

@it.must.be.good