• begoodmust

Yatra comemorou ontem a sua primeira vitória nos Grammys Latinos

Yatra comemorou a sua primeira vitória nos Grammys Latinos com "Tacones Rojos". A faixa foi premiada com o Grammy Latino de Melhor Canção Pop. Conquistou o seu segundo Grammy Latino com o registo discográfico “Dharma" para Melhor Álbum Vocal Pop.

Até o momento, Yatra ganhou dois Grammys Latinos, recebendo um total de 12 nomeações na sua carreira até ao momento.



Depois de Sebastián Yatra receber os seus dois Grammys Latinos, a estrela colombiana iluminou o palco com uma apresentação eletrizante do tema vencedor “Tacones Rojos” ao lado de John Legend.


Crédito: Valerie Macon


Yatra e Legend animaram a sua atuação canalizando o espírito do cabaré. Yatra começou a atuação com a imagem a preto e branco sendo que Legend surgiu, em seguida, num palco cheio de cores, espalhando carisma. Legend traduziu a letra de Yatra para inglês durante a apresentação enquanto Yatra interpretou a canção espanhol. Apoiados por uma banda completa e uma equipa de dançarinos de cabaré, as suas vozes destacaram-se enquanto espalharam o amor contido no sucesso global de Yatra.


Em Portugal, “Tacones Rojos” já ultrapassou os 11.5Mde streams tendo conquistado já o galardão de platina.

#Must#itmustbegood #TaconesRojos #SebastiánYatra #vencedordosGrammysLatinos #MelhorCançãoPopTaconesRojos #MelhorÁlbumVocalPopDharma #musica #cançao #Yatra #UniversalMusicPortugal