• CarlaRibeiro

Yesterday: êxitos dos Beatles numa comédia romântica

No dia 27 de Junho, chega às salas de cinema nacionais a comédia romântica Yesterday, com versões dos sucessos mais conhecidos dos Beatles.



Depois de um acidente Jack Malik acorda e descobre que os Beatles nunca existiram, o que se torna num problema bastante complicado. Interpretando músicas da melhor banda de sempre para uma audiência que nunca ouviu falar neles, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra, Jack alcança a fama e o estrelato, mas a fama tem o seu preço…


Yesterday conta ainda no elenco com Ana de Armas, Lily James e com a participação de Ed Sheeran e do apresentador James Corden.


Com novas versões dos sucessos mais adorados dos Beatles, Yesterday é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner da Working Title, juntamente com Matthew James Wilkinson e Bernie Bellew. Richard Curtis e Danny Boyle também produzem. Nick Angel, Lee Brazier e Liza Chasin são os produtores executivos.



#must #revistamust #itmustbegood #yesterday #beatles #filme #comediaromantica #estreia #cinema #musica #espectaculo @it.must.be.good