• CarlaRibeiro

“You Eat, We Give” apoia Aldeias SOS

Os hotéis que aderiram à campanha “you eat, we give” doam 1€ por cada almoço ou jantar servido nos seus restaurantes, às Aldeias de Crianças SOS. Se está em Lisboa pode desde já, participar nesta iniciativa no Citrus Restaurante Grill do Lisbon Marriott Hotel.

Durante os meses de Setembro e Outubro, o Lisbon Marriott Hotel realiza uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias das Crianças SOS, e Portugal não é excepção!

A Marriott International apoias as Aldeias de Crianças na Europa e organiza regularmente eventos de angariação de fundos para apoiar esta associação. “SOS Children’s Villages” visa cuidar as crianças sem apoio parental ou em risco de perdê-la.  O seu objectivo é permitir que todas as crianças estejam inseridas na vida familiar em uma aldeia infantil. Essas acções fazem parte do compromisso da Marriott International, no âmbito do programa “Spirit to Serve”.


Uma das acções chave, é a operação “you eat, we give” que faz parte do programa “World of Opportunity”, uma iniciativa europeia da Marriott, que ajuda os jovens mais desfavorecidos a atingir o seu pleno potencial através de programas de apoio que os habilitam para a vida ativa proporcionando oportunidades profissionais.


“You eat we give, ressalta a parte integrante da cultura corporativa da Marriott. Esta campanha está englobada num conjunto de contribuições financeiras, doações de produtos e serviços e voluntariado em todo o mundo (Alemanha, Arménia,  Áustria, Azerbaijão, Bélgica, República Checa, Espanha, França, Geórgia, Hungria, Holanda, Israel, Itália, Inglaterra, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Suiça, Cazaquistão e Macedónia).


“Além da empregabilidade dos jovens, a estratégia de responsabilidade social da Marriott engloba a sustentabilidade, a luta contra a fome, habitação a preços acessíveis, o bem-estar das crianças, formação na indústria hoteleira e de restauração, inserção das pessoas com deficiência e outros grupos subrepresentados” – acrescenta Elmar Derkitsch, Director-Geral do Lisbon Marriott Hotel.


#must #revistamust #itmustbegood #youeatwegive #lisbonmarriotthotel #solidariedade #aldeiasdascriançassos #oportunidades #life #vida #ajudarascrianças #voluntariado #responsabilidadesocial

@it.must.be.good