top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Esta Zara no Colombo tem 3000 metros quadrados!

O Centro Colombo, em Lisboa, recebeu a segunda loja da Zara em Portugal com o novo conceito de imagem e novidades tecnológicas. São três mil metros quadrados de superfície de venda com o novo conceito comercial da marca baseado em lojas mais amplas e equipadas com as ferramentas tecnológicas mais eficientes para oferecer ao cliente uma experiência de moda única e integrada com a plataforma online.

São três mil metros quadrados de superfície de venda, com uma imagem mais clean e em que a tecnologia de ponta está em destaque.

É possível navegar online pela loja, consultar o stock disponível, reservar um provador ou recolher as compras em duas horas — estas são apenas alguns dos serviços disponíveis através da app da Zara.

Além disso, esta loja conta com novas funcionalidades, como um ponto de recolha de compras online com silo robotizado, caixas de auto cobrança, zona de reciclagem de cartão para clientes e até um contentor de recolha de roupa usada.


A loja conta ainda com novas áreas comerciais específicas dedicadas aos lançamentos mais recentes da marca, como a linha de lingerie e zonas de calçado e acessórios na secção de mulher. Estes espaços boutique com design e mobiliário diferenciados estão equipados com áreas de reposição adjacentes que facilitam a assistência personalizada ao cliente.


bottom of page