top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Zero costuras, zero restrições e zero marcas

Esta estação, a sloggi apresenta ZERO Feel Flow, a nova geração de roupa interior confortável e elegante, mas com estilo. Para além dos soutiens e cuecas, esta linha é composta também por leggings e tops com um design moderno inspirado no vestuário desportivo-casual para um look sloggi da cabeça aos pés.



O seu design cool e moderno oferece um look effortless e confortável para desfrutar do melhor da vida quer esteja fora ou dentro de casa. Os cortes contemporâneos, os decotes quadrados e o efeito de alça dupla conferem um novo nível de estilo à revolucionária gama ZERO Feel. O tecido suave com uma leve textura é composto por um material elástico 360° que volta ao seu formato original depois de ser utilizado.


A linha ZERO Feel Flow oferece um suporte sem aros e almofadas amovíveis para que as mulheres se sintam livres para usar este soutien da forma que prefiram. Disponíveis em quatro cores: preto, azul marinho, rosa e laranja, os modelos ZERO Feel Flow são tudo menos comuns. Estes modelos são parcialmente feitos com material reciclado para oferecer escolhas confortáveis para as mulheres e para o planeta.



A gama ZERO Feel oferece uma sensação de roupa interior que não se sente desde 2015. Esta estação, para além de criar o ZERO Feel Flow, a sloggi renovou também a paleta de cores da coleção.

bottom of page