top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Tiago Teotónio Pereira, Rita Patrocínio, Camila e Kim vestidos de igual para a Páscoa

A nova coleção You&Me de Páscoa da Zippy insere-se na campanha “Easter, Collecting Memories”, a primeira campanha protagonizada pela família Tiago Teotónio Pereira, Rita Patrocínio, Camila e Kim. Está disponível nas lojas físicas Zippy e em zippyonline.com, com preços de venda recomendados entre os 19,99€ e os 49,99€.



Com peças a combinar para todos os membros da família, esta linha é pensada para que os pais, que são um exemplo para os mais novos, possam também inspirar-se e aprender com os filhos, descomplicando a forma como veem a vida e fortalecendo relações.


A campanha da Zippy está dividida em três histórias, representando as diferentes formas de estreitar laços e construir memórias que ficam para sempre, com família e amigos, na Páscoa. A primeira história conta com a família Tiago Teotónio Pereira, Rita Patrocínio e Camila, aliada à escolha do cenário em Lisboa, que mistura o estilo tradicional e o moderno, para retratar as famílias que aproveitam esta altura para fazer um momento de pausa, muitas vezes dentro da cidade, para passarem mais tempo juntos e reforçarem laços familiares através do afeto.


“Estamos muito felizes com o resultado desta campanha que transmite aquilo que somos enquanto Família. Só assim nos fez sentido aceitar este desafio da Zippy, que, na verdade, é uma marca que já conhecemos há alguns anos e que, agora, acompanha o crescimento da nossa filha”, afirma o casal.

“Mais do que um momento de família, a Páscoa é uma altura para fortalecer as relações com as pessoas de que mais gostamos. A parceria com o Tiago e a Rita faz-nos todo o sentido por serem uma família simples, descontraída, descomplicada e que procura ter tempo para momentos em família, criando as melhores memórias juntos”, reforça Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy.


A coleção You&Me é um tributo às relações e dinâmicas parentais e familiares, em que os pais se vestem iguais aos filhos, colocando-se no lugar deles, para olharem para o mundo de forma mais leve e tranquila.


Para a época de Páscoa que se aproxima, a Zippy pretende demonstrar que há sempre uma memória desta altura para recordar, em todas as famílias e não apenas nas mais tradicionais. A Páscoa é um momento de paragem, de desconexão, e para estarmos com aqueles de que mais gostamos.

Comments


bottom of page