top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Zippy disponibiliza testes de gravidez em loja e apoia casais que procuram engravidar

A Zippy reforça, a intenção de estar com as famílias desde o primeiro momento em que se formam - estando ao lado das famílias não apenas quando sabem que esperam bebé, mas muito antes disso



Seja qual for o resultado do teste de gravidez, a Zippy vai estar ao lado das famílias e ajudá-las em cada etapa da preparação da viagem que é a parentalidade - estando presente não só no momento em que as famílias sabem que esperam bebé, mas antes disso.


Para isso, a marca anuncia o novo Programa Baby Zippy, que vai disponibilizar testes de gravidez em loja, benefícios personalizados a futuros e recém pais e apoio durante o primeiro ano de vida do bebé, ao mesmo tempo que vai apoiar casais que estejam a experienciar dificuldades em engravidar - através de parceiras com clínicas de fertilidade.

“Na Zippy, não queremos apenas dar os parabéns pelo bebé, queremos dar a notícia. Isto reflete a nossa intenção de fazer realmente parte das famílias e de estar presente desde o primeiro momento..." explica Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy.

A partir de dia 27 de abril, a Zippy distribuirá os testes de gravidez Baby Zippy - disponíveis gratuitamente para todos os casais que se dirijam a uma loja Zippy e o solicitem, desde que sejam ambos maiores de 18 anos.

Para celebrar a chegada do bebé, futuros e recém pais poderão aderir às Lista de Nascimento da Zippy - um serviço que garante 10% de desconto em todos os artigos comprados durante o primeiro ano de vida do bebé e ainda garante o primeiro body da criança. As Listas de Nascimento poderão ser criadas por qualquer casal através de subscrição em loja no site da marca.

Por outro lado, para os casais estejam tentar engravidar e a experienciar dificuldades durante o processo, a Zippy desenvolveu a Bolsa Baby Zippy, que dará acesso a apoio profissional e a tratamentos de fertilidade com condições especiais em duas clínicas parceiras da marca - o IVI, disponível em Lisboa e no Algarve, e o CETI, no Porto.

Estima-se que a infertilidade afete entre 10% a 15% dos casais portugueses e cerca de 25 a 50% dos casais com dificuldades reprodutivas relatam sinais de ansiedade e depressão mais elevados.

“Só através de uma iniciativa como esta poderíamos reforçar que queremos ajudar todas as famílias – as que já iniciaram a sua jornada da parentalidade, mas também as que querem começar. É um privilégio poder fazer parte deste processo e ajudar nesta temática tão importante”, conclui Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy.

Para obter mais informação sobre toda a iniciativa e todos os seus trâmites, é possível consultar aqui o Programa Baby Zippy.


bottom of page