• CarlaRibeiro

Vive na zona saloia? Há pão fresco todos os dias!

O serviço de entregas ao domicilio da Pastelaria Batalha abrange toda a Venda do Pinheiro e as freguesias da Malveira, Milharado e Lousa. As encomendas acima dos três euros são entregues sem custo de transporte.



A Pastelaria Batalha decidiu concentrar todos os esforços nas três lojas da zona saloia, onde existem menos serviços de take-away e sobretudo de entrega a domicílio. Sendo assim, a equipa da Pastelaria Batalha continua a trabalhar para que não falte pão fresco a ninguém - o alimento mais essencial para as famílias do nosso país!

Os produtos disponíveis incluem variedade de pão (sem que falte a especialidade da casa, o Pão de Mafra), pastelaria fresca e outros bens essenciais como queijos, fiambre e leite, para facilitar o dia-a-dia dos clientes durante o período de isolamento social.


Doces surpresa

Para usufruir do serviço, pode fazer as suas encomendas preenchendo este formulário: http://bit.ly/entregasbatalha Poderão fazer uma encomenda individual ou repetida, para usufruir do serviço todos os dias da semana, ou simplesmente nos dias assinalados. Para inspirar um sorriso em tempos difíceis quem encomendar pelo menos três vezes por semana recebem doces surpresa por conta da casa.

As encomendas são aceites até às 16h do dia anterior, para garantir entrega na manhã seguinte. Também são realizadas entregas da parte da tarde, para quem assim o preferir.

A produção dos alimentos e as entregas são feitas cumprindo de forma rigorosa as indicações das autoridades de saúde.

As lojas da Pastelaria Batalha na Zona Saloia continuam abertas em horário reduzido, das 8h às 18h, em regime de take-away:

  • Rua Inspector Ricardo Rosa e Alberty 9, Charneca, Venda do Pinheiro⠀

  • Largo de Santo António 1, Venda do Pinheiro

  • Av. José Franco Canas 1, Malveira⠀

Encomendas online: http://bit.ly/entregasbatalha

Por telefone: 912 497 863

Lojas da Pastelaria Batalha com take-away:

Rua Inspector Ricardo Rosa e Alberty 9, Charneca, Venda do Pinheiro⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Largo de Santo António 1, Venda do Pinheiro⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Av. José Franco Canas 1, Malveira⠀

https://facebook.com/batalhapastelaria

#must #itmustbegood #revistamust #teletrabalho #emcasa #fiqueemcasa #pastelariabatalha #zonasaloia #paofresco #compras #domicilo #coronavirus #pandemia #covid19 #saude #viverbem #alimentos #pao