top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

3 Escapadinhas para aproveitar o dia de Portugal

É já no dia 10 de junho que se assinala o Dia de Camões, uma data que celebra os portugueses, as comunidades portuguesas e a cultura lusófona. E haverá melhor maneira de aproveitar este dia, se não a conhecer o melhor da cultura nacional?


3 Escapadinhas para aproveitar o dia de Portugal

“Portugal é um país repleto de beleza. Aqui é possível encontrar todo o tipo de destinos: desde as fantásticas praias paradisíacas às paisagens na natureza de tirar o ar. Em menos de três horas, é possível conhecer locais incríveis e descobrir o melhor que este país tem para oferecer, mas que poucos ainda conhecem. É o país ideal para experienciar tudo e viver sem pensar em mais nada – e, no dia em que se assinala o Dia de Portugal, é só isso que queremos para quem vive ou visita este país.”, explica Pol Clavell, CEO e co-fundador da Flappin’.


3 Escapadinhas para aproveitar o dia de Portugal

Flappin’ recomenda os programas ideais para quem quer aproveitar o melhor do país


Assim, para celebrar o Dia de Portugal, a Flappin’, uma plataforma de viagens e experiências surpresa que aterrou em abril em Portugal, sugere três escapadinhas pelo país, ideais para aproveitar da melhor maneira o fim de semana:


1. Escapadinha surpresa na natureza – a menos de três horas do local de partida, os amantes das paisagens naturais portuguesas podem desfrutar de um fim de semana longe do ambiente citadino. Com a estadia garantida em hotéis rurais, uma escapadinha pela natureza é o programa perfeito para quem procura o lado mais verde, puro e pacífico do país.


2. Escapadinha surpresa na praia – quando o calor chega, chega também a vontade de aproveitar os dias perto da costa. Um verdadeiro jardim à beira-mar plantado, Portugal tem algumas das melhores praias para aproveitar uma escapadinha com aquele grupo de amigos que alinha em todos os programas ou até mesmo em família. Alojamento ao lado da praia e um bom mergulho no mar são os requisitos necessários para uns dias inesquecíveis.


3. Escapadinha surpresa romântica – se, por outro lado, a vontade for a de aproveitar estes dias de uma maneira mais calma a dois, uma escapadinha surpresa romântica pode ser o plano ideal. Sem preocupações a planear, a prioridade é mesmo aproveitar estes dias em alguns dos melhores hotéis do país, com pequeno-almoço incluído e o ambiente indicado para aproveitar com quem mais se gosta.


Todas as escapadinhas disponíveis na Flappin’ são a menos de três horas do local de partida, incluindo alojamentos e destinos de norte a sul do país. Para além das escapadinhas, a plataforma dispõe ainda de programas surpresa que incluem viagens para mais de 50 destinos na Europa, programas gastronómicos, de aventura ou relaxamento.


Lançada em abril em Portugal, a Flappin’ é uma plataforma de viagens, escapadinhas e experiências surpresa. Atualmente, conta com destinos tanto no país como pela Europa, oferecendo também experiências de spa, gastronomia e aventura. Independentemente da opção escolhida, o plano é apenas revelado pouco tempo antes do seu início, privilegiando o princípio de ‘viver mais, planear menos’.


1 comentário


Peter Bately
Peter Bately
13 de jun. de 2023

Three unique getaways in Portugal offer the perfect setting to enjoy a memorable day of exploration and leisure. Click here https://www.geshearselectricca.com/ Expert Electricity Services in Pasadena CA

Curtir
bottom of page