• begoodmust

Mais de 3000 pessoas "voaram" pelos céus do Rock in Rio

7UP marcou mais uma vez presença no Rock in Rio, em Lisboa, não só através do clássico Slide 7UP, mas também com a ativação de final de noite “7UP Rock The DJ”, sempre com muita frescura no recinto do Parque da Bela Vista.


Os sete minutos de música que fecharam as três primeiras noites do festival transformaram-se em meia hora no dia de fecho, trazendo mais animação ao público que permaneceu na clareira da cidade do rock para ouvir o DJ André Henriques e dançar ao som do seu set exclusivo para esta noite. A torre de 7UP foi o centro das atenções no final dos concertos do palco mundo, em mais um fim-de-semana de festival, atraindo os olhares mais curiosos para um espetáculo de luzes, música e muita cor.

Pelo Slide 7UP, que atravessa o recinto de frente para o palco mundo, passaram mais de 3.200 festivaleiros nos quatro dias do Rock in Rio. Já a lata gigante serviu mais de 4320 copos, refrescando os mais atentos ao som da sirene que suava de hora em hora.


Para Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal “esta edição do Rock in Rio Lisboa foi o regresso em grande aos festivais de verão em Portugal. Sentimos a vibração das pessoas nestes quatros dias de festa. A música e a diversão voltaram a trazer à cidade do rock o espírito festivaleiro que caracteriza os portugueses. Para a marca 7UP faz todo o sentido apoiar e estar presente nestes momentos, que ficam para sempre na memória das pessoas”.


#itmustbegood#must #RockinRioLisboa #festivaisdeverão #cidadedorock #7UP #Slide7UP

#torrede7UP