top of page
  • Must Edição

A Intimissimi pinta-se de cor-de-rosa: “Estamos juntas!”

Durante o mês de outubro a Intimissimi pinta-se de cor-de-rosa por um motivo muito especial: apoiar uma vez mais a luta contra o cancro da mama, ao lado da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com a já conhecida campanha “Outubro Rosa”. Este ano, numa vertente ainda mais emocional, positiva, inspiracional, feminina e acima de tudo real, a marca quer deixar a mensagem de que “Estamos juntas!”.



Focada em demonstrar a proximidade da Intimissimi com as mulheres, esta campanha pretende manifestar um sentimento de perseverança e apoio a quem já passou por uma situação de superação pessoal.


Para dar voz a esta campanha, a Intimissimi uniu-se à feminilidade e coragem de Helena Costa, que recentemente enfrentou a luta contra um cancro.


Atriz, mãe e mulher que conhece os receios de quem passa por uma situação de superação pessoal, mas continua a encarar a vida de forma otimista.

Ao lado de todas as mulheres, a marca italiana quis deixar um testemunho real, mostrando que existem pessoas em situações semelhantes, mas ao mesmo tempo diferentes.

É importante ter exemplos que mostrem que é possível tomar o controlo da própria vida e decidir tirar o melhor partido dela, de forma inspiradora e motivacional.

Seguindo esta premissa, em conjunto com a Intimissimi e enquanto porta-voz deste projeto, Helena Costa deixou uma mensagem positiva e emotiva:

Ame o seu corpo

Respire fundo

Encontre a luz

Não está sozinha

Estamos Juntas!

Até ao fim de outubro, por cada soutien vendido, nas lojas físicas e online, a Intimissimi oferece 2€ para apoiar a luta contra o cancro da mama.

Com o objetivo de tornar esta uma campanha próxima de todas mulheres, as montras Intimissimi serão o espelho desta causa, e todas as 61 lojas se vestirão de rosa.


Comments


bottom of page