• CarlaRibeiro

Há um Glamping de luxo apenas a 50 minutos de Lisboa! Vale a pena conhecê-lo!

O Sóis Montejunto Eco Lodge acaba de “nascer” na Serra de Montejunto, no concelho de Alenquer. O novo glamping de sonho, localizado a apenas 50 minutos de Lisboa, é um empreendimento de luxo completamente inovador onde os hóspedes, sem abrir mão do conforto, se podem conectar com a natureza de uma forma sublime. Vale a pena conhecer, entrar na “aventura” e desfrutar ao máximo…


Pretende fugir do stress citadino? Há a solução perfeita para si e para a sua família… Encontre a tranquilidade no Sóis Montejunto Eco Lodge, um glampling de excelência situado no sopé da Paisagem Protegida da Serra de Montejunto, localizada a 50 minutos de Lisboa.



Os domos geodésicos do Sóis Montejunto Eco Lodge, interligados por passadiços de madeira, estão rodeados por uma paisagem idílica composta por vinhas e moinhos de vento. Relaxe, deixe-se encantar pela beleza do local, prove os melhores vinhos do Oeste, participe em provas de vinhos comentadas, percorra os trilhos mais bonitos e “Respire o ar da Serra de Montejunto”.



O Sóis Montejunto Eco Lodge tem, para já, capacidade para alojar 24 hóspedes em simultâneo, tem à disposição quatro domos familiares, compostos por uma cama de casal e um beliche que podem alojar até quatro pessoas, e quatro domos duplos que estão capacitados para acolher duas pessoas.



Todos os domos geodésicos do Sóis Montejunto Eco Lodge possuem cama de casal Queen-size, cozinha equipada, casa de banho, varanda com vista privilegiada para a serra, Wif-fi, Smart Tv e ar condicionado.



Para além do conforto existente no interior, os hóspedes do Sóis Montejunto Eco Lodge também têm acesso total a diversas áreas comuns: receção, sala de estar, piscina, bar, loja de produtos locais, sauna, jacuzzi e um domo onde decorrerão inúmeras atividades, como é o caso, por exemplo, de ioga, de massagens relaxantes, eventos Team Building, workshops, entre outros.



Entre na aventura… com o Sóis Montejunto Eco Lodge


Para que possa desfrutar de uma experiência mais completa, o Sóis Montejunto Eco Lodge criou especialmente para os hóspedes um conjunto de atividades ao ar livre que aliam a beleza natural da região e a cultura das comunidades locais.


Poderá, desde logo, praticar ciclismo nas imediações do glamping dado que existem vários percursos que são percorridos anualmente por profissionais e amantes da modalidade. A beleza da paisagem faz com que seja uma experiência inesquecível. Os hóspedes terão oportunidade para alugar bicicletas e realizar um passeio deslumbrante guiado por um parceiro do Sóis Montejunto Eco Lodge.


Se preferir uma experiência mais radical poderá alugar uma bicicleta BTT e aventurar-se, com a ajuda do respetivo parceiro, pelos trilhos da Serra de Montejunto. Desde já garantimos adrenalina, dado que irá percorrer percursos únicos compostos por árvores, arbustos e paisagens de “cortar a respiração”.


Caso pretenda realizar um passeio mais tranquilo terá oportunidade para caminhar pelos diversos trilhos existentes na serra. O Sóis Montejunto Eco Lodge tem à sua disposição uma série de sugestões de trilhos que podem ser realizados com ou sem guia. Esta é, sem dúvida, uma experiência única, visto que terá oportunidade para visitar alguns locais de enorme interesse histórico, cultural e natural.


As corridas de trail e a escalada também fazem parte do leque de opções em termos de aventura. Coloque a sua forma física à prova e simplesmente deixe-se levar. O Sóis Montejunto garante-lhe, através da disponibilidade de um parceiro de excelência, segurança e os equipamentos necessários para a prática das atividades.

Desfrute ao máximo!



Descubra dos Sabores Locais…


Durante a sua estadia no Sóis Montejunto Eco Lodge terá oportunidade para apreciar a maravilhosa gastronomia da zona e, ao mesmo tempo, poderá realizar vários roteiros de enoturismo. Como a região tem uma longa história vitivinícola, o Sóis Montejunto Eco Lodge pretende envolver os hóspedes em algumas atividades sazonais como, por exemplo, a vindima.

Se preferir conhecer a arte do pastoreio e da produção de queijo da serra, o Sóis Montejunto Eco Lodge também lhe garante esta experiência, poderá caminhar com o pastor, aprender a arte e provar os saborosos queijos da Serra de Montejunto.

Ainda durante a sua estadia no Sóis Montejunto Eco Lodge poderá visitar os moinhos de vento e aproveitar para observar a moagem dos cereais que resultam na produção de pão, extremamente delicioso!

O Sóis Montejunto Eco Lodge criou para os hóspedes alguns roteiros que permitem conhecer ao pormenor o que de melhor existe na zona.



Descubra a magia deste local...


O Sóis Montejunto Eco Lodge está de “portas abertas” para o receber.

O espaço foi planeado e concebido até ao ínfimo pormenor. Foi sonhado a pensar em si e no seu bem-estar. Acima de tudo pretendemos proporcionar-lhe qualidade de vida, conforto e excelência.

Não perca tempo: descubra o maravilhoso glamping que existe a partir de agora na Serra de Montejunto.

Para usufruir de toda esta magia, para além de poder reservar nas respetivas plataformas existentes online, poderá de forma simples e direta ir ao site e clicar em Reservar, a partir daí basta seguir os passos e a sua estadia está garantida. Visite o perfil de Instagram do Sóis Montejunto Eco Lodge @soismontejunto e também a página de Facebook Sóis Montejunto Eco Lodge.



Site: www.soisecolodge.com


#Must #itmustbegood #SóisMontejunto #EcoLodge #SóisMontejuntoEcoLodge #ecolodges #travel #Travelgram #traveling #Travelphotography #travelling #travelblogger #traveler #traveller #travelingram #traveltheworld #travelblog #TravelAwesome #travelgirl #traveldiary #traveldeeper #Portugal #SerradeMontejunto #Alenquer