top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

#ACABO!: a limonada que ajuda a salvar vidas

A FMR Brands acaba de lançar a #ACABO!, a primeira limonada bio 100% solidária, com a totalidade dos lucros a reverter para a WeHelpUkraine, uma organização mundial sem fins lucrativos que ajuda refugiados ucranianos a nível de habitação, alimentação, cuidados de saúde, entre outros apoios.



“A guerra na Ucrânia é um problema que diz respeito a todos e, por isso, decidimos contribuir para esta causa com o que temos de melhor: o nosso know-how. Perante um conflito tão mortífero, criámos uma bebida saudável e com uma mensagem humanista: ‘porque cada pessoa conta, ajude-nos a ajudar a mudar vidas.’ Assim, quem compra sabe de imediato que está a fazer a diferença”, explica Ini Ghidirmic, diretor da FMR Brands.


A #ACABO! é uma bebida muito saborosa e fresca – feita à base de limão, menta e gengibre – biológica, vegan, sem aditivos, sem glúten e com poucas calorias, a qual pode ser desfrutada, quer em grupo quer de forma mais individual, às refeições, durante vários momentos do dia e até mesmo pela noite fora.


bottom of page