top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Faça compras no Alegro Alfragide e habilite-se a ganhar um bilhete para o Nos Alive

Esta quinta-feira, dia 30 de junho, ao fazer 50€ em compras no Alegro Alfragide pode habilitar-se a ganhar uma entrada para o NOS Alive`22. Se ainda não tem bilhete para um dos festivais mais aguardados do ano, esta pode ser uma oportunidade única de garantir a sua presença e ganhar um dos últimos bilhetes disponíveis, incluindo bilhetes para os dias 8 e 9, que já se encontram esgotados.


Para tentar a sorte basta efetuar compras no dia 30 de junho, nas lojas do Alegro Alfragide no valor igual ou superior a 50€*, validar os talões de compra junto da promotora na Praça Principal, no piso 0, subir para a guitarra mecânica e permanecer o máximo de tempo possível sem cair.

As 50 primeiras participações a conseguir permanecer em cima da guitarra durante o total de 1 minuto e 30 segundos sem nunca sair da mesma levam para casa uma entrada para o NOS Alive`22. No decorrer do desafio irão existir diferentes níveis de dificuldade: 30 segundos no nível 1, 30 segundos no nível 2 e 30 segundos no nível 3, para levar os festivaleiros a momentos de risadas e verdadeira destreza.

Além disso, para quem tem passes de 2, 3 ou 4 dias pode antecipar-se e trocar pela pulseira (obrigatória para entrar no recinto) junto ao balcão de apoio ao cliente do Alegro Alfragide a partir do dia 5 de julho e até ao dia 8 de julho de 2022.




bottom of page