• begoodmust

Alfa Romeo Tonale conquista prémio de design "autonis"

O Alfa Romeo Tonale é um dos vencedores da conceituada iniciativa de design "autonis". Mais de 14.000 leitores da revista alemã "auto motor und sport" elegeram o mais recente modelo da marca como a "Melhor Inovação em Design 2022" na categoria de SUV compactos. Primeiro modelo eletrificado da marca, o Tonale impôs-se claramente sobre os seus adversários, com uma fatia de 30,2% dos votos.



"As vitórias da Alfa Romeo na iniciativa de design 'autonis' são uma bela tradição da qual nos orgulhamos muito. Congratulo-me com o facto de o novo Alfa Romeo Tonale ter impressionado os leitores da ‘auto motor und sport’, tanto como outros modelos da nossa marca o fizeram no passado. Com o Alfa Romeo Tonale conseguimos, mais uma vez, combinar tecnologia inovadora e alta funcionalidade com o estilo típico italiano. Gostaria de agradecer, sinceramente, por este grande elogio ao nosso trabalho no Centro Stile Alfa Romeo", comentou Alessandro Maccolini, Responsável de Projetos de Design da Alfa Romeo, na cerimónia de entrega de prémios, realizada em Estugarda.



A Alfa Romeo é uma regular vencedora dos galardões de design "autonis", iniciativa que teve este ano a sua 22ª edição. Em edições passadas, os leitores da "auto motor und sport" destacaram modelos Alfa Romeo como o Giulietta, MiTo, Giulia e Stelvio como "Melhor Inovação em Design" nos respetivos anos. Nesta edição de 2022 edition foram 92 os novos modelos em análise, divididos por onze categorias, alvo da avaliação dos especializados leitores.


#Must#itmustbegood #carro #estrada #viagem #viagemnaestrada #conduzir #conduçao #AlfaRomeoTonale #conquistaprémiodedesignautonis #vitóriasdaAlfaRomeo #AlfaRomeo