top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Amor à Segunda Vista: o fenómeno TikTok que lhe vai derreter o coração!

De fenómeno no Wattpad a autora publicada, Alex Light estreia-se com um romance divertido e sedutor sobre um falso namoro que se transforma num amor verdadeiro. Amor à segunda vista chega às livrarias de todo o país no dia 26 de janeiro com o selo Porto Editora.

Preço: 16,65€



Brett e Becca frequentam a mesma escola, mas têm muito pouco em comum, ela é uma leitora compulsiva que acredita em finais felizes, ele é o capitão da equipa de futebol, mas ambos são permanentemente importunados pelos amigos por estarem solteiros. Um relacionamento fictício parece ser o plano perfeito para resolver o problema de ambos: os amigos deixam de os incomodar e não correm o risco de ficar com o coração partido. Mas a mentira perfeita torna-se real.


Num registo ligeiro, divertido e despretensioso, que oscila entre as perspetivas dos dois protagonistas, Alex Light foca-se em manter os leitores envolvidos numa boa história romântica.


#Must#itmustbegood #livro #book #ler #leitura #lovebooks #books #AlexLight #Amoràsegundavista #Wattpad #TikTok #romance #portoeditora

bottom of page