top of page
  • Must Edição

Os aperitivos picantes com mais sucesso no mundo já se vendem em Portugal! Quem vai ter coragem para provar?

Sabia que Flamin’ Hot® é um dos maiores casos de sucesso da PepsiCo no mundo? Agora também lançou em Portugal uma nova gama de produto que une as marcas Doritos®, Cheetos® e Ruffles® uma missão escaldante que aquece até nos momentos mais frios.


Os aperitivos picantes com mais sucesso no mundo já se vendem em Portugal! Quem vai ter coragem para provar?

Uma receita picante, cheia de sabor, com a promessa de revolucionar a categoria e despertar os paladares mais exigentes.

Criada para dar resposta a um target audaz, a nova plataforma do grupo pretende satisfazer, a cada dentada, as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina.


“Na PepsiCo detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em três « variedades e texturas diferentes, sob três marcas icónicas e de referência: Doritos®, Cheetos® e Ruffles®, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações.”, partilha Joana Pinto, Head of Marketing de Snacks em Portugal.


Com o objetivo de se posicionar como referência no mercado português, Flamin’ Hot® arranca com uma forte campanha de meios estando presente no digital, rádio e TV para dar a conhecer esta gama aos mais destemidos. A campanha foi desenhada tendo por base uma abordagem divertida, que comunica numa linguagem Gen Z e que dá voz aos mais orgulhosos “negacionistas do picante” e “profissionais do fingimento” que não vão, agora, ficar indiferentes a uma das inovações mais irreverentes da PepsiCo.


Os aperitivos picantes com mais sucesso no mundo já se vendem em Portugal!

Com um forte compromisso com a inovação, a marca desenvolveu uma campanha Out-of-Home nas estações do Marquês de Pombal, em Lisboa e Trindade, Porto, amplificando a visibilidade e envolvimento com a marca. Nestas estações, o metro estará preparado para uma experiência divertida e colorida que levará todos os que se atreverem aos locais de sempre - mas agora mais hots.



De forma a pintar as redes sociais de roxo e vermelho, a PepsiCo Portugal organizou um evento Flamin’ Hot® nas A11 Galleries, em Lisboa. Num ambiente escaldante, que marca o início da campanha nos meios tradicionais, o evento contou com várias atividades, onde os convidados – influenciadores e meios de comunicação social - tiveram a oportunidade de testar os seus limites e experimentar estas novidades. Desde uma tattoo station a um bar de bebidas e cocktails personalizados, esta celebração contou com uma envolvente quente e ousada, que ficará, certamente, na memória.


Doritos®, Cheetos® e Ruffles® estão disponíveis na modalidade hot, nos locais habituais, para uma experiência escaldante. Esta gama pode, ainda, ser encontrada nos grandes festivais e em ações por todo o país.

Comments


bottom of page