top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A solução perfeita para o aquecimento do lar

Os dias frios e chuvosos parecem não dar tréguas e o cuidado com o ambiente doméstico - de forma a preservar a saúde e garantir conforto - não pode ficar esquecido. A pensar nisso, a Xiaomi Store apresenta o novo Aquecedor Smart Tower Heater, que promete ser a solução perfeita para o aquecimento do lar.



Com formato torre e 2000W de potência, o novo aquecedor promete aquecer o ar em três segundos. Apresenta um design discreto - uma característica a que a marca já habituou os consumidores - e é cómodo e fácil de movimentar, pesando apenas 2,2k. Com uma oscilação da torre de 70 graus, a temperatura é passível de ser ajustada entre os 22 e os 28 graus centígrados, com quatro velocidades diferentes e um temporizador de até oito horas de programação. Possui ainda bloqueio infantil e, como é habitual, pode ser controlado através da aplicação da marca e com comandos de voz.


O novo modelo já se encontra disponível em todas as lojas físicas oficiais da marca e em https://xiaomistore.pt/pt/produtos/aquecedor-xiaomi-smart-tower-heater-lite-eu.


bottom of page