top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Nova marca alentejana de gins, licores e aguardentes!

A Destilaria Dois Belos lançou a sua nova marca de gins, licores e aguardentes, disponíveis para venda. Localizada em Vale do Peso, a destilaria combina sabores antigos com criações inovadoras, enchendo garrafas que evocam memórias e transbordam natureza.


Aromas Alentejanos em Gins, Licores e Aguardentes de Excelência

Aromas Alentejanos em Gins, Licores e Aguardentes de Excelência


A Destilaria Dois Belos desperta memórias, aproveita os tesouros naturais e mantém a tradição. O projeto liderado por Nuno Belo surgiu em 2021, inspirado na herança familiar e na natureza.

A Destilaria Dois Belos é um projeto ousado e criativo em Vale do Peso, Crato, privilegiando a variedade e qualidade dos produtos.


As garrafas têm uma imagem diferenciadora, inspirada nos antigos frascos de medicamentos, com rótulos e numeração à mão.

Com base em receitas tradicionais, Nuno Belo produziu Licor de Ginja, seguido por mais quatro licores e uma aguardente. Os gins são a mais recente criação, destilados em alambique de cobre e enriquecidos com botânicos da propriedade da família Belo.


O Dois Belos Gin do Vale é o primeiro gin totalmente produzido no Crato. Destilado de forma tradicional e engarrafado artesanalmente, é composto por 13 botânicos, como semente de coentro do Alentejo e limões do quintal da Dona Antónia.


O Dois Belos Gin Kratus é uma edição especial com a mesma receita do Gin do Vale, proporcionando uma experiência única com botânicos selecionados.


Dois Belos oferece também Licor de Ginja, Licor de Ginja Picante, Licor de Alfarroba, Aguardente de Medronho e Aguardente da Bica.


A qualidade dos produtos foi reconhecida com medalhas de ouro para o Dois Belos Gin do Vale e Dois Belos Licor de Alfarroba, e medalha de prata para o Dois Belos Licor de Ginja.

A Destilaria Dois Belos recria sabores antigos, inventa novos e mantém a tradição, olhando para o futuro.




bottom of page