top of page
  • Must Edição

Conheça o verdadeiro "retiro ecológico de luxo" que fica numa praia da Tailândia

O Barceló Hotel Group continua a sua expansão internacional na Ásia com a abertura do hotel Barceló Coconut Island, um resort de 5 estrelas, recentemente remodelado, localizado na Coconut Island, conhecida como Koh Maprao em tailandês, a 500 metros da costa leste de Phuket. O resort oferece um serviço de táxi 24 horas por dia, permitindo aos hóspedes desfrutar da privacidade e tranquilidade da ilha, bem como do acesso à extensa oferta de entretenimento de Phuket.


"retiro ecológico de luxo" na Tailândia


Situado numa localização privilegiada em frente à praia, para a Baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island tem um total de 274 quartos, 120 dos quais são espectaculares villas de dois a cinco quartos, todos com excelentes vistas e equipados com todos os pormenores de luxo, o que o torna um hotel ideal para umas férias em família, em casal ou com amigos.


Baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island

Com três piscinas e grandes jardins tropicais, o resort dispõe de diversas atividades como Yoga ou Pilates, um magnífico Spa com banho turco, sauna e oferece ainda uma grande variedade de massagens e tratamentos, bem como uma área de fitness, dois campos de ténis e uma gama completa de instalações para desportos aquáticos para aqueles que não querem perder a sua rotina desportiva durante as férias.


Baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island

O Barceló Coconut Island dispõe de quatro restaurantes: Koko, um elegante restaurante e bar de cocktails com um menu baseado na cozinha japonesa; Kabang, especializado em comida tailandesa e asiática, situado na praia; Kucina, com uma proposta atrativa inspirada na gastronomia italiana e mediterrânica; bem como o Laku Beach Club, um clube de praia com vistas espetaculares para a baía de Phang Nga, para tomar uma bebida ao pôr do sol. Além disso, para aqueles que procuram uma experiência gastronómica mais exclusiva, o resort oferece a possibilidade de desfrutar de uma proposta culinária personalizada no quarto ou mesmo diretamente na praia.


Baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island

Dispõe de várias salas de reuniões totalmente equipadas com capacidade até 160 pessoas, o que o torna num hotel ideal para a realização de qualquer tipo de evento, em plena praia.


Baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island

1 Comment


jone martin
jone martin
Mar 08

In Thailand, the luxury ecological retreat is one of the best and beautiful beaches there. People go there to spend their vacations.

Heating Tune-Up Services in Virginia

Like
bottom of page