top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Faça uma escapadinha em Espanha antes do verão acabar!

Atualizado: 1 de set. de 2022

Os últimos dias das férias de verão estão a chegar, mas ainda vai a tempo de preparar uma última escapadinha. Antes do regresso às aulas, o Barceló Hotel Group desafia a conhecer melhor os seus hotéis e deixar-se levar pelos encantos da costa e ilhas espanholas.



Se pretender relaxar e repor energias para um novo começo ou aproveitar os últimos dias do verão, o Barceló Hotel Group sugere seis hotéis para descobrir em Espanha: Barceló Punta Umbría Beach Resort, em Punta Umbria, Barceló Isla Canela, em Ayamonte, Barceló La Nucía Palms e Barceló La Nucía Hills, localizados em Alicante, Barceló Lanzarote Active Resort na Costa Teguise, e o Barceló Aguamarina em Maiorca.


Barceló Punta Umbría Beach Resort

Um paraíso natural de praia que é um destino de sonho para famílias


Com uma lista interminável de benefícios para toda a família e uma localização única, em frente a uma praia virgem na Costa de la Luz, é um dos melhores hotéis com tudo incluído. Aqui as férias em família são sucesso garantido, não só pelo conforto dos quartos amplos, luminosos e equipados, como também da diversidade a nível de gastronomia que conta com 4 restaurantes temáticas buffet. Além disso, a oferta infantil é bastante variada, como as atividades Barcy Club ou Laboratorium, Princesses for a day ou Mr. Cook.

Este resort tem também disponíveis equipamentos e uma programação desportiva, um spa, piscinas e um ambiente envolvente de beleza único que inclui o Parque Natural Enebrales e a Reserva Biológica de Marismas del Odiel.

 

Barceló Isla Canela

O melhor sol de Andaluzia


De design requintado com o estilo tradicional das aldeias de Andaluzia do passado, situa-se na primeira linha da praia dourada na Costa de la Luz, no município histórico de Ayamonte. Este hotel conta com 349 quartos, alguns com vista para o mar, que se destacam pela luminosidade, conforto e equipamentos.

A nível de gastronomia, o restaurante buffet promete deliciar os hóspedes com pratos regionais. Além disso, existe também o Lounge Bar para cocktails e drinks, e um Kiosk-Bar na maravilhosa piscina e jardim. A tudo isto devemos ainda acrescentar um clube infantil e várias atividades desportivas e de lazer que a equipa do hotel prepara todas as semanas.


 

Barceló La Nucía

Tranquilidade com as melhores vistas da Costa Blanca

Com um conceito quente, luminoso e mediterrânico centrado no prazer e na calma, os hotéis Barceló La Nucía Palms e Barceló La Nucía Hills, que juntos formam Barceló La Nucía, estão localizados na cidade de Alicante. Uma referência mundial em sustentabilidade arquitetónica, este hotel de 5 estrelas destaca-se pela sua incrível arquitetura e design de interiores inspirado no estilo nórdico.

Barceló La Nucía Palms

Com um carácter sofisticado e luminoso, tem um design interior inspirado no estilo nórdico através da utilização de madeiras claras e tons neutros. Já os jardins e a exuberante flora transportam mentalmente os hóspedes para as Caraíbas.



Barceló La Nucía Hills

É um destino para desfrutar do ambiente privilegiado e saborear a gastronomia local. Os seus 94 apartamentos com terraço ou jardim privado e a sua piscina exterior oferecem uma proposta de férias onde o conforto, o descanso e a calma são garantidos. Além disso, é possível dar um mergulho no céu no B-Heaven, localizado no último andar do hotel, onde os hóspedes podem mergulhar ao mesmo tempo que admiram as vistas deslumbrantes da serra de Aitana e do mar ao fundo.



 

Barceló Lanzarote Active Resort

Espírito desportivo e ativo

Localizado na praia El Ancla na Costa Teguise, foi construído para encontrar um equilíbrio entre um hotel de férias à beira-mar, desporto e entretenimento ativo. Um resort que responde à procura de famílias, amigos e casais que pretendem encontrar um equilíbrio entre bem-estar, desporto e uma vasta gama de espaços gastronómicos e de lazer. Entre outras instalações, tem uma piscina aquecida de 50m de dimensão olímpica, ginásio, centro de ciclismo profissional, bem como acesso direto à praia para nadar em águas abertas ou outros desportos aquáticos, como windsurf ou kitesurf.



 

Barceló Aguamarina, Maiorca

Sal, o melhor aliado para a pele

Com vistas espetaculares e acesso direto à Cala Ferrera, uma bela praia de areia branca fina e águas turquesa na costa leste de Maiorca, é um hotel inspirado na cor das pedras de água-marinha, muito semelhante à clareza e transparência do Mediterrâneo. Do mar vem um dos produtos mais emblemáticos de Maiorca: o sal, um produto natural considerado um dos melhores aliados para o tratamento e cuidado da pele, das vias respiratórias e das articulações. Umas férias no Barceló Aguamarina são sinónimo de encontrar o máximo de bem-estar.



bottom of page