• begoodmust

Barcos de luxo vão estar em exposição em Carnaxide

A Motolusa, empresa do Grupo Auto-Industrial, é a nova distribuidora oficial em Portugal da marca italiana de barcos de luxo Lilybaeum Yatch. Originária da Sicília, em pleno mar Mediterrâneo, é conhecida por conceber embarcações de recreio únicas, premium, exclusivamente fabricadas sob medida, capazes de satisfazer as características, necessidades e sonhos de cada proprietário.



Com um design harmonioso, tecnologias avançadas, desempenho de elevado nível, bem como a possibilidade de personalização, cada barco Lilybaeum é fabricado em Itália por mestres artesãos especializados, com os materiais e tecnologia de ponta para garantir solidez e durabilidade ao longo do tempo.

O modelo Levanzo 25, considerado o expoente máximo da marca, é um barco de design e conforto únicos, que une o desempenho e a tecnologia para criar uma embarcação ímpar. Com os seus 7,90 metros de comprimento, o Levanzo 25 oferece espaço no convés para aproveitar os dias no mar. Cada encomenda deste modelo é personalizada, o que permite ao seu proprietário selecionar desde as cores do casco, aos acabamentos como os têxteis e materiais, até à tecnologia a bordo. Ao criar o seu próprio Levanzo 25, o proprietário personaliza-o de acordo com a sua própria experiência no mar, da proa à popa, tornando cada embarcação distinta e original.



Em Portugal, a Lilybaeum Yatch vai estar em exposição com o modelo Levanzo 25 no Weekend Show, que decorre de 11 a 13 de novembro, na Motolusa no Complexo Marina Monsanto, na Rua do Proletariado, em Carnaxide.


Organizado pela primeira vez pela Motolusa, este evento tem como tema a “Eletrificação no setor náutico”, tendo em exposição diversas novidades sobre motores náuticos elétricos, assim como soluções de armazenagem de energia, mas demonstrando também as soluções com motores térmicos. No Weekend Show estão previstos diversos workshops sobre a importância da eletrificação das embarcações em parceria com outras marcas representadas pela Motolusa, mas também sobre temas como a reconversão de motores existentes, autonomia em mar, postos de carregamento, soluções de limpeza de painéis solares e deservagem térmica em ambiente urbano.


#Must#itmustbegood #barcosdeluxo #navegaçao #barcos #motolusa #setornáutico #WeekendShow #LilybaeumYatch #Levanzo25 #barcoLilybaeum