top of page
  • begoodmust

Não perca as batalhas de dança no UBBO!

É já nos dias 28 e 29 de janeiro que o UBBO Shopping Resort se irá transformar numa pista de dança pronta a receber mais uma edição do Jazzy Battle. Uma edição especial que acontece pela primeira vez neste espaço.



O evento de dança que reúne alguns dos melhores bailarinos e coreógrafos nacionais e internacionais está de volta aos palcos e, pela primeira vez, realiza-se no UBBO, numa edição especial que acontecerá em dois dias de batalhas de Breaking, Hip Hop, House e Popping, para adultos e crianças.


Para além de assistirem às melhores batalhas de dança de Portugal, os visitantes do UBBO terão ainda oportunidade de ver nomes incontornáveis da dança nacional e internacional: Tiboun (França), Remi (Bulgária), Alex (Rússia), Max Oliveira (Portugal), Kawa (Espanha), Viegas (Portugal), Wilson Sanches (Portugal) ou César Nusik (Portugal), enquanto jurados da batalha que pretende elege o melhor dançarino de Portugal.


Mas nem só de batalhas viverá esta Jazzy Battle @ UBBO! Existirão workshops temáticos de Popping com Tiboun, Hip Hop com Remi e Breaking com Kawa!. As vagas são limitadas, mas todos os visitantes podem assistir.


A Jazzy Battle @ UBBO decorrerá na Praça Central do UBBO e tem entrada gratuita. As inscrições estão ainda a decorrer no site do Jazzy, onde poderá encontrar todas as informações sobre o evento.


#Must#itmustbegood #Nomesincontornáveisdadançanacionaleinternacional #novostalentos #UBBO #eventodedança #bailarinos #coreógrafos #Breaking #HipHop #House #Popping #JazzyBattle #batalhadedança #PraçaCentraldoUBBO

bottom of page