• begoodmust

Um batom ousado e brilhante

O batom Rouge Pur Couture, de Yves Saint Laurent, tem uma cor pura, acabamento duradouro e um conforto cremoso. Mais ousado, dura toda a noite, mas com uma película fina semelhante à pele que reveste confortavelmente os lábios. É mais brilhante, proporcionando um acabamento nunca antes visto - não é gloss, não é acetinado, não é mate - mas puro, desinibido, com um brilho tridimensional. Preço: 39€.

A tecnologia patenteada YSL Beauté está por trás de uma fórmula nova e única que, para além de proporcionar brilho e cor, mantém os lábios numa condição ótima. Os pigmentos arrojados conferem um brilho e cor incessantes, fixando-se nos lábios como uma segunda pele, numa textura maleável com 10 horas de conforto e sem comprometer a sua intensidade, graças a uma nova tecnologia patenteada.

12 TONS DE COR E BRILHO DESINIBIDOS: #ENTER THE BOLD Criados pelo YSL Global Creative Diretor Tom Pecheux, os tons centram-se em duas famílias couture distintas: YSL Own Heritage Reds e Nudes for All Os Clássicos Vermelhos de YSL: Nº 1971: Rouge Provocation: Com uma herança rica em controvérsia e escândalo, os temas de libertação, rutura e provocação nunca estiveram longe do coração da YSL Beauty. O tom estrela da coleção, Rouge Provocation, inspirado na haute couture de 1971, é um símbolo desta rica herança. Recorrendo aos Conhecimentos de Cor YSL, e produzido à base de pigmentos minerais terrosos infundidos com pigmentos de intenso vermelho lacado, o tom quente exprime-se com um toque alaranjado profundo. É o vermelho YSL mais ousado, mas também deslumbrante na sua essência de coração couture. Nº 1 Le Rouge: Um vermelho para usar todos os dias, mas que está longe de ser um vermelho qualquer, com subtons laranja para um toque contemporâneo. Nº 2 Wilful Red: Um vermelho forte, clássico, fresco e eficiente. Nº 4 Revenged Red: Subtons de laranja queimada elevam este tom divino, conferindo-lhe calor e profundidade. Nº 21 Rouge Paradoxe: Contraditório, um vermelho com toques de rosa e laranja; sempre desafiante, impossível de definir. Nº 7 Uninhibited Flame: Um vermelho intenso para animar o espírito, com um tom rosado. Nº 9 Undeniable Plum: Púrpura, rico, carnudo e irresistível. Nº 6 Reignited Amber: Belo mas poderoso, um bege com tons âmbar para fazer as coisas acontecer. Nº 8 Fearless Carnelian: Bege-nude com um tom branco-avermelhado, que o diferencia. Nº 10 Brazen Nude: Com uma base quente, um nude para quem não tem medo de se destacar. Nº 11 Nude Undisclosed: Um rosa intenso confere a este bege uma audácia moderna. Nº 12 Nu Incongru: Rosa bege sofisticado que se adequa a tudo. O equilíbrio perfeito entre pigmentos quentes e frios cria um tom universalmente lisonjeiro em todos os tons de pele.

#must#itmustbegood #BATOM #EntertheBold #yslbeauty #batomRougePurCouture #beleza #labios #maquilhagem