top of page
  • Must Edição

A bebida preferida de Patrícia Mamona é feita com água do mar!

Com o slogan ‘Energia do Oceano, Hidratação da Água do Mar’, REFIX está à venda em Portugal e promete ser o aliado na recuperação após o exercício físico ou até mesmo depois de uma noite mais divertida e agitada.



Elaborada com 78 sais minerais da água do mar alcalina, REFIX é uma bebida saudável, orgânica e sustentável. Em Portugal, a marca conta com Patrícia Mamona, atleta de triplo salto, como a sua embaixadora nacional: “Mais do que uma bebida com um delicioso sabor a mar, a REFIX é uma forma de estar com a qual me identifico, pois equilibra corpo e mente. Além de garantir mais rendimento e bem-estar na performance, depois dos treinos já não me sinto cansada, mas totalmente revitalizada”, defende a atleta.


REFIX é feita à base de água do mar originária da região espanhola da Galiza, um local natural único sem poluição industrial, onde é possível encontrar mais de 78 minerais essenciais diferentes. Esta água extraída diretamente do Oceano Atlântico, é filtrada e adicionada a ingredientes orgânicos de origem local.


Disponível em dois sabores, é uma bebida funcional e 100% natural: orgânica e vegan, sem corantes, conservantes, açúcares e aditivos químicos e ainda fonte de vitamina C.


REFIX Laranja tem um sabor sweet & salty e apresenta-se como uma fonte natural de vitamina C (incluindo 20% de água do mar pH8, água mineral e um delicioso

sabor de laranjas espanholas orgânicas). Uma ótima escolha que ajuda a melhorar o sistema imunológico.

Já REFIX Limão oferece um sabor picante e salgado e é adequado para uma dieta queto (incluindo 20% de água do mar pH8, água de nascente mineral, um toque de limão e apenas 6 calorias). O limão adiciona importantes propriedades antibacterianas e antivirais a esta combinação saudável.

Como é rica em cálcio, potássio, magnésio 2 , fósforo e sódio na sua forma mais orgânica e biodisponível, esta bebida isotónica ajuda a repor líquidos e minerais perdidos com a transpiração, sendo benéfica para músculos, ossos, sistema imunitário e sistema nervoso.

Encontra-se à venda em em lojas como a Miosotis e a Bioshope, ginásios, no próprio site, na Amazon ou na plataforma online Bairro e SW!G


bottom of page