top of page
  • Must Edição

Para os fãs de bowls, pokés, açai, sumos de fruta naturais e shakes proteicos!

O Bondi Bowls Lisboa é um restaurante que oferece pratos com proporções generosas, opções frescas, leves e nutritivas, onde pode desfrutar de receitas de autor e bem coloridas.


Bondi Bowls

Bondi Bowls deve-se às boas memórias que o fundador, Alexandre Jeannot, passou em

Sidney, como bartender e manager do restaurante mais trendy da praia de Bondi. Afirma ter querido dar vida a este espaço dada a transformação que viveu e à grande paixão que ganhou durante a temporada que viveu na Austrália – dar os nutrientes certos ao seu corpo com comida saborosa e de verdade. Este estilo de vida e os novos hábitos estão inteiramente ligados à prática de surf e ao exercício regular que fazia ao ar livre.



“A missão do Bondi Bowls é fazer com que os clientes se sintam em casa, com oportunidade de desfrutar de receitas de autor, com uma conjugação de sabores inusitada” revela Alexandre. Dado o background nos mais exclusivos e inusitados espaços de Monte Carlo, Mónaco, onde teve a oportunidade de servir cocktails a celebridades como Beyoncé, Leonardo di Caprio e Penelope Cruz, Alexandre, prima pela escolha de ingredientes de qualidade e da época. “Só assim é possível proporcionar uma experiência gastronómica verdadeiramente diferenciadora”, acrescenta.



Além de Bowls, como o próprio nome indica, no Bondi Bowls Lisboa são servidos Pokés,

Açai, sumos de fruta naturais e shakes proteicos - uma panóplia de receitas e criações

próprias. Bowls coloridas e com muito sabor é uma certeza. Já há, inclusive, um bestseller:

Uluwatu, composta por quinoa, beringela e curgete geralhada, falafel e hummus feita in house, feta, coentros e vinagrete de tomate cherry, uma receita secreta muito bem guardada.


Morada:

Preço médio: 15€

Morada: R. Garcia de Orta 71C 1200-895 Lisboa

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 18h30


Comments


bottom of page