top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Brunch de primavera ao som da Bossa Nova

Celebre a primavera com o novo brunch do Lisbon Marriott Hotel, onde não falta o som ao vivi da Bossa Nova, servido no restaurante CITRUS GRILL. Preço por pessoa: 44€. As crianças até aos 4 anos não pagam. Dos 5 até aos 10 anos, têm 50% de desconto.



O brunch tem início a 19 de março (Dia do Pai) a vai atté ao dia 21 de maio, aos fins-de-semana, das 12h às 15h30. Poderá desfrutar de um brunch especial acompanhado por música ao vivo com o dueto André Marques no violão e a bonita voz de Daniela Mendes.

No reportório os clássicos: Dindi; Só tinha de ser como você; Este seu olhar; A felicidade; Triste; Para quê discutir com a Madalme; Tin tin por tin tin, samba do avião e muito mais.



No novo formato, o Restaurante CITRUS conta com uma grande variedade de pães artesanais e iogurtes, frutas frescas cortadas, seleção de queijos locais e internacionais, estação ao vivo e de frios, pratos quentes e sobremesas .

Tem a oportunidade de encontrar diversas opções com uma variedade de sabores e será recebido com um welcome drink: Batida Tropical ( cocktail de assinatura ).


O Chef Executivo Dominic Smart preparou um menu irresistível que inclui novas iguarias, onde se priveligiam os produtos da época para inspiração.

No brunch destacam-se as seguintes iguarias: seleção de saladas e charcutarias locais e internacionais, pastéis de espargos e presunto, Bruschetta de creme de cogumelos, cocktails de marisco (frios); sopa picante de cenoura e lentilha; shakshuka, ovos mexidos com salsa, supremo de frango recheado com ricota e espinafres, bacalhau com couve-flor e chouriço mornay (quentes).



Ainda na parte de pratos quentes, poderá contar com uma rotação de estação ao vivo: torradas francesas com compota de frutos silvestres e nata(1ª semana); ovos benedict (2ª semana); costelinha de vaca assada com creme de Rábano (3ª semana);ovo mexido , ruffin com salmão defumado e molho holandês (4ª semana); paleta de porco assada com mostarda pommery (5ª semana).



Ainda pode contar com uma seleção completa e irresistível de sobremesas: mini pudim de pão e manteiga com cobertura de merengue; cheesecake de morango; bolo de cenoura com cobertura de queijo de limão; pêssego melba panna cotta; pastel de nata com gelado Mille Feuillet; salada de frutas spikes com maracujá e manga; mousse de chocolate caseiro com

ginja; fonte de chocolate com frutas frescas e marshmallow; pastelaria francesa e dinamarquesa.


Comments


bottom of page