top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um brunch para os superpais!

As Escolhas do Hulk, os Snacks da Mulher-Maravilha, as Tostas do Capitão América e os Doces do Iron Man. O menu ideal para os superpais poderá ser provado e aprovado no dia 19 de março, no Akla Restaurant.



Os heróis das bandas desenhadas fazem paragem na unidade hoteleira de Lisboa, para celebrar o Dia do Pai com um poderoso e delicioso menu. E se a gastronomia já é de chamar a atenção de miúdos e graúdos, a decoração temática, as tatuagens temporárias e o photo wall para recordarem este momento, vão certamente deixar as famílias rendidas. Também a superequipa do InterContinental Lisbon estará vestida a rigor para completar esta narrativa.

Nas “Escolhas do Hulk” temos o habitual cesto de pão e viennoserie e fruta laminada para dar força a este gigante verde. As tostas de queijo brie e morangos e de hummus e cogumelos, são as responsáveis pela resistência do Capitão América. Já a especial Sandes de Entrecote Black Angus é a eleição do Batman, não tivesse ele uma inteligência de outro mundo!



Nas estações mais doces deste brunch, descobrimos que a energia da Mulher-Maravilha se deve às bowls de açaí ou iogurte vegetal com fruta e granola. Mas não é tudo! A genialidade do Iron Man não se reflete apenas na poderosa armadura que criou, mas também nas escolhas dos doces deste menu: French toast de clementina e gelado; cheesecake de pistachio; macarrons de morango e crepes com variados sabores.


Partilhe estes momentos inesquecíveis em família no InterContinental Lisbon e celebre o Dia do Pai com um menu digno destes super-heróis. As reservas podem ser efetuadas através do 213818700 ou lisha.reservations@ihg.com.


bottom of page