top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Cachaça 51 com edição especial em Portugal

Rótulos criados pela artista plástica Tereza Perman e pelo designer Danilo Fontelles trazem imagens tipicamente brasileiras representadas por animais, música, pontos turísticos, arte e futebol, conectados com a cachaça mais vendida no mundo, também parte da cultura do Brasil.


Há mais de 60 anos, a Cachaça 51, bebida brasileira produzida pela Companhia Müller de Bebidas, em Pirassununga, interior de São Paulo, entrega qualidade e inovação para consumidores do Brasil e de mais de 50 países, fazendo dela a cachaça mais vendida no mundo. Trata-se de um patrimônio brasileiro dividido com todo o mundo, pois a 51 entrega, além de sabor, muito sobre a cultura brasileira.


Para reforçar a brasilidade da Cachaça 51 associando a bebida com o que tem de melhor onde ela é produzida, a Müller acaba de lançar em alguns países, como Portugal e Espanha, uma edição especial que traz nos rótulos das garrafas ilustrações que enaltecem alguns símbolos e elementos marcantes e genuinamente brasileiros, aproximando ainda mais outros povos e nações do Brasil.


Produzidas pela artista plástica Tereza Perman e pelo designer Danilo Fontelles, da Full Designer, as embalagens da Cachaça 51 edição limitada trazem imagens de animais, natureza, música, dança, arte, futebol, entre outras figuras representativas e marcantes que são muito conhecidas dos brasileiros.


"Trazer imagens icónicas do Brasil para o rótulo de uma cachaça tão tradicional, como a 51, por meio da minha arte me enche de alegria e satisfação”, reforça Tereza Perman.

Ao todo, são mais de 15 ilustrações que estão estampadas nos rótulos das garrafas de Cachaça 51 de 70 cl.


bottom of page