top of page
  • begoodmust

O Calendário de Sementes para 2023: 365 dias de otimismo em flor

A FLO lançou a contagem da passagem dos dias mais florida, colorida e artística para o Novo Ano - o Calendário de Sementes 2023. A novidade representa um estudo botânico das flores pelos olhos da artista polaca, sediada em Lisboa, Weronika Anna Rosa, que é uma grande amante da natureza, em especial das flores.


Em cada mês, existe uma ilustração exclusiva que retrata a flor campestre autóctone da região de Mafra (onde se situa o sítio da FLO.), para esse período. A sua interpretação, utilizando lápis e guache sobre papel, é delicada, pormenorizada e complexa, romântica, colorida, rica e viva.


Para cada estação do ano, há uma saqueta com um mix de flores sazonais para semear. Esta é uma atividade educativa e lúdica para os amantes da botânica, os curiosos da jardinagem ou para fazer em família. Depois de serem semeadas, as sementes devem ser cuidadas e, no seu ritmo, vão nascer e transformar-se em lindas e coloridas flores, todos os dias do ano. Para 365 dias de otimismo em flor.


#Must#itmustbegood #FLO #CALENDÁRIODESEMENTES2023 #calendario #flores #sementes #ILUSTRADAPELAARTISTAWERONIKAANNAROSA #365DIASDEOTIMISMOEMFLOR

bottom of page